Agora você pode estudar Beyoncé gratuitamente na universidade e nascemos prontos

Aprendemos muitas lições de vida com Beyoncé ao longo dos anos.

A importância de defender mulheres independentes, trabalhar duro, a definição do feminismo, como amar nossos corpos 'despojados' e a necessidade de falar contra as injustiças no mundo são apenas algumas pepitas de sabedoria que podemos atribuir, em parte, a a nova mãe.

No entanto, parece que agora podemos nos inspirar não apenas nos conselhos do jovem de 36 anos por meio do Spotify e dos aparelhos de som do carro, mas também de dentro da sala de aula.

Bem, enquanto você viver na Dinamarca, claro.

Beyoncé Knowles-Carter Getty Images

Os alunos da Universidade de Copenhagen estão agora oferecendo uma nova classe para os alunos neste semestre, intitulada 'Beyoncé, Gênero e Raça', que pode ser a melhor notícia que ouvimos durante todo o dia (além do fato Kate Middleton está grávida de um terceiro bebê , isso é).

E, dado o fato de que a universidade é gratuita na Dinamarca - assim como o país tem assistência médica universal e 52 semanas de licença-maternidade ou paternidade - o curso não custará um centavo.

O fã do Queen Bey, Professor Erik Steinskog, disse ao dinamarquês TV2 que a cantora de 'Single Ladies' - cujo marido Jay-Z convenceu uma multidão a fazer uma serenata para sua esposa no fim de semana - será interpretado da mesma maneira que um aluno estudaria ópera e literatura.

Beyoncé, Don Beyoncé

'Vamos analisar suas canções e videoclipes. Haverá um foco em gênero, sexualidade e raça. Um dos objetivos [da aula] é apresentar o pensamento feminista negro, que não é muito conhecido na Escandinávia.

“Queremos explorar o tipo de entidade que é o feminismo”, acrescentou.

Não é surpresa que 75 alunos já tenham se inscrito no curso e o semestre ainda nem tenha começado.

'Beyoncé é importante para entender o mundo em que vivemos', explicou o acadêmico.

'[Ela] é uma das maiores artistas pop da atualidade, o que a torna importante em uma análise dos tempos contemporâneos', acrescentou.

Er, Erik - você está pregando para o coro.

Realizando estudos de Beyoncé enquanto derrota QuadVods no bar do sindicato - que hora de ser um estudante.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io