Por que a luxúria é importante para entender o amor

Luxúria foi considerada, na maioria das vezes, uma palavra suja e de baixa frequência para a maioria e, ainda assim, é a passagem principal para atravessar nossa jornada para entender o amor. Muitas vezes tem sido descrita como uma emoção crua, sem nenhuma disciplina, mas o amor é refinado. Essas duas emoções coexistem em um relacionamento saudável?

Como o amor e a luxúria estão relacionados?

A maioria de nós, especialmente aqueles que se casaram cedo, acha difícil distinguir entre amor e luxúria e nem sequer consideramos isso como algo importante para aprofundar. Afinal, se você é casado e recebendo sua dose regular de sexo , por que se preocupar em entender se realmente é o amor que os une ou a luxúria que mantém o casamento intacto? Veja bem, ambos são essenciais.

A luxúria é o fogo, o amor é o combustível e, sem um, o outro não dura por muito tempo. A luxúria é crua, o amor é refinado.

Confundimos as alturas da paixão como amor e, no entanto, quando elas caem após a euforia inicial de um novo relacionamento / casamento, o que resta é o que é real. Muitas vezes, quando as crianças chegam e estamos firmemente apegados ao casamento, é seguro, são e conveniente chamá-lo de amor.

Leitura relacionada: 10 maneiras de conhecer a luxúria do amor

Não era amor

Mas aqui está o paradoxo; passar por esses momentos de paixão é essencial para nutrir o amor dentro de nós também, mas é necessário discernir um do outro para realmente entender o significado do amor verdadeiro.

Levei 16 anos para perceber que o que eu sentia no meu casamento não era amor.

Era uma ilusão de amor. E o engraçado da ilusão é que ela se parece exatamente com a verdade ... os 'maias'. E, no entanto, minha alma sabia desde o início que havia algo faltando em meu casamento, embora fosse difícil para mim decifrar o que.

Dois filhos adoráveis, uma vida segura, um marido carinhoso - tudo parecia perfeito e eu chamei de amor.

Leitura relacionada: 'Estamos na luxúria, não no amor', disse ela

Há uma diferença entre luxúria e amor

Não é tudo o que eu sempre desejei? Mas estava tudo na sombra - toda escuridão, a luz ainda estava longe. Embora tudo estivesse agitado no meu inconsciente, minha consciência ainda precisava reconhecê-lo ... minha consciência ainda não havia se manifestado.

Então, depois de 16 anos perdidos e aparentemente felizes em um casamento que parecia perfeito para o mundo exterior, eu entendi o elo que faltava.

Eu poderia separar o amor da luxúria como joio do trigo. A debulha foi uma revelação.

Quando me tornei escritor de ficção, me confrontei através de meus escritos, interagi com outros homens, fiz amizades profundas com eles, a verdade surgiu.

'A linha está embaçada' Fonte da imagem

Eu sabia que não amava meu marido (agora afastado) profundamente o suficiente. Se o fizesse, gostaria de estar com ele - não pelo bem das crianças, mas por ele e nós.

Casamento não é amor

eu também percebeu a dicotomia do casamento e do amor. Elas eram duas dimensões diferentes, que podiam se sobrepor e se fundir às vezes, mas eram distintas uma da outra. O primeiro é um arranjo, o último é uma vibração - nossa maior frequência como seres humanos.

Tentar encaixar essa vibração poderosa em um ambiente de vida é como capturar no início da manhã uma brisa fresca e revigorante da montanha em uma jarra - um desperdício que é mesmo tentar.

Você precisa sentir o fogo entre os corpos; você precisa se sentir atraído um pelo outro - não importa qual seja a sua idade ou a idade do seu relacionamento, e esse é o catalisador para experimentar o amor. No entanto, você deve conseguir entender um do outro, mesmo que eles finalmente se encaixem.

O que é luxúria? Luxúria é o desejo físico - estar perto de alguém, tocar, sentir sua presença. O amor é a alma; o corpo é o templo e a luxúria é a expressão desse templo divino.

'A luxúria é pura e divina'

Sou mais velho e mais sábio

Agora, com quase 50 anos e apaixonado, entendo o amor em um nível diferente em comparação ao que fiz nos meus 20 anos. Entregar-se à luxúria me ensinou muito sobre o poder do poder e do amor incondicional.

A luxúria é importante no amor? Sim, ele é. A luxúria é pura, o desejo não adulterado do corpo, menos a confusão e o fardo das emoções. É o fogo sagrado necessário para remover uma de todas as ilusões que mascaram o amor.

Você precisa ter medo de experimentar a luxúria para desvendar a verdadeira jóia do amor das profundezas enterradas do seu ser.

Como diferenciar se ele te ama ou apenas deseja por você

Você é um pluviófilo? 12 razões para você ser um!

Enquanto morava com meu parceiro, percebi que nunca poderia me casar com ela…