Por que é bom que os homens sejam imaturos no amor

Como homem, ouço muitas vezes o discurso mais comum das meninas de que eles são imaturos nos relacionamentos. Quando apaixonados, os meninos devem se comportar com maturidade, o sexo mais justo geralmente joga o clichê.

Isso me perturba sem fim, uma vez que o discurso retórico é irracional e é usado apenas para camuflar a realidade.

Não sugiro que seja o sexo mais justo que seja imaturo, mas a realidade está em algum lugar entre os dois extremos.

Recentemente, eu estava namorando uma garota que solta a palavra 'm' com mais frequência do que a palavra 'f'.

Imagem representativa:
Fonte da imagem

Sua definição de 'maturidade' nunca foi explicada explícita ou abertamente, mas após observação cuidadosa, consegui constatar que, por uma pessoa imatura, ela implica uma pessoa insolente às ações rudes de sua namorada, que não reage mesmo quando a garota torna-se injusto e / ou se torna irracional e / ou é privado do mais remoto da lógica.

Leitura relacionada: Eu preciso de um homem na minha vida, e também um homem sexta-feira!

E por último, mas não menos importante, quando ele se sente mal (pelo menos) por algo que ela fez, ele deve ser 'maduro' o suficiente para não desabafar seus sentimentos.

Se ele diz que se machucou ou desanimado com o comportamento dela (uma reação natural nessas situações), ela é rápida em considerá-lo 'imaturo'.

Afinal, sendo uma pessoa madura, ele deve tomar todos os insultos, humilhações et al. em seu passo e não ousa desabafar seus sentimentos, para que ele não perca o respeito dela.

Onde minha namorada estava errada, alguém poderia se perguntar?

Como Francis Bacon disse, com razão, 'é impossível amar e ser sábio'.

Assim, quando apaixonado, um homem ou uma mulher se comporta e deve se comportar inocentemente ou pelo menos petulantemente. Espera-se que ele diga o que pensa sem medo de ser julgado pela outra pessoa. Ele deve se sentir mal quando ela o ignora.

É perfeitamente natural que ele se sinta perturbado quando ela ignora seus telefonemas e mensagens por dias e até semanas seguidas.

Não é incomum dizer a ela que ela é importante demais para ser ignorada.

Além disso, é perfeitamente aceitável 'exagerar' quando ela trata você casualmente, exatamente como ela trata o resto de seus amigos.

Essa reação e comportamento podem ser considerados imaturos, mas na busca de amadurecer, não se deve perder princípios inerentes ao amor.

Fonte da imagem

Leitura relacionada: Como você saberá quando encontrar o verdadeiro amor?

O que realmente me surpreendeu foi o fato de que em mais de uma ocasião, ela parou de falar comigo porque não aprovou meu comportamento e meu tom de voz, as mesmas queixas que eu costumava ter.

A única diferença entre a minha reação e a dela era o fato de que, embora eu admitisse que me sentia mal, ela nunca o fez. No entanto, ela se sentiu mal pelas mesmas coisas, como ficou evidente em sua aversão a mim nos dias seguintes.

Então, a maturidade significa que você pode se sentir mal, mas não a expressa ao seu parceiro e, se você diz, faz isso com o risco de ser rotulado como 'imaturo'?

No entanto, entre maturidade e honestidade, eu adoraria escolher honestidade em um relacionamento.

Deixe-me permanecer imaturo, afinal você se dedica a baccha hai ji.

Uma linda história de amor: ela é uma viúva apaixonada por um homem casado

7 coisas para lembrar antes de começar o estilo de vida de troca

Meu marido tinha quase o dobro da minha idade e me estuprava todas as noites