Nós éramos melhores amigas que se apaixonaram pelo mesmo cara

Como dito a Niharika Nandi

(Nomes alterados para proteger identidades)

Meu melhor amigo é um cara gay

Tanto quanto eu posso rastrear minhas memórias, elas estão gravadas com momentos divertidos passados ​​com o garoto magro que se mudou para o bairro quando eu tinha 10 anos. Ali definitivamente não era como os outros garotos. Ele preferia vestir bonecas do que jogar críquete, neon em vez de preto, filmes de garotas em filmes de ação sangrentos e tinha um senso de humor seco e sarcástico, que muitas vezes fazia com que nós dois caíssemos na gargalhada. Passar mais de 15 anos preciosos com alguém assistindo comédias românticas, julgando a aparência do tapete vermelho do Oscar e tocando com os Beatles definitivamente fez deles o seu melhor amigo.

Leitura relacionada: Por que toda garota precisa de um melhor amigo

O que eu mais amava em Ali era que eu podia compartilhar meus segredos mais profundos e íntimos e medos com ele, sabendo que ele não me julgaria e que eu era seu único confidente.

Menino novo no quarteirão

Tudo foi ótimo até o novo garoto se mudar para o bairro. Adit Saxena era imaculado e suave, e um vislumbre dele flexionando os músculos levantando caixas de papelão foi suficiente para levar os hormônios de uma mulher de 27 anos a enlouquecerem. Ali e eu estávamos passeando casualmente depois do jantar quando Adit perguntou se ele poderia se juntar a nós, pois ele não conhecia ninguém na vizinhança. Nós aprendemos muito sobre ele naquele dia - ele veio à Índia para se reconectar com suas raízes; ele era um jogador de futebol incrível que queria se tornar profissional em algum momento e ele era extremamente engraçado, divertido e espirituoso e poderia nos manter envolvidos por horas.

Logo, eu me vi caindo duro. Um dia assistindo Quando Harry Conheceu Sally pela enésima vez, Ali confessou que estava se apaixonando por Adit também.

'Mas você não pode se apaixonar por ele. Ele é hetero e você sabia desde o início que eu estava interessado.

'Ele é bi-curioso e eu não. Eu gosto dele desde que nos falamos pela primeira vez. '

'Isso é lixo. Você não pode ser tão desprezível e experimentar todos os caras do bairro esperando que sejam gays. ”

'Então, agora você acha que sou um gay desesperado que atacará qualquer coisa que se mexa e tenha bolas?'

A conversa logo se transformou em uma luta em que Ali e eu lançamos insultos e verdades dolorosas em um tom cada vez maior. Terminou com ele dizendo: 'Tudo bem, vamos ver quem fica com esse.'

Tornou-se uma luta

Aceitei isso como um desafio e, no dia seguinte, apareci no Adit com uma fita personalizada do Black Sabbath, pois sabia que ele amava a banda. Para minha surpresa, Ali já estava sentado conversando com ele sobre um prato de biscoitos recém-assados ​​que ele trouxera.

Não era mais uma competição leve; foi uma guerra definitiva conseguir o cara pelo qual estávamos apaixonados!
Os dias seguintes foram uma luta para ganhar a estima de Adit, banhando-o com suas coisas favoritas, tirando-o, mostrando-o e disputando sua atenção. Em meio a tudo isso, uma sensação de solidão começou a me envolver.

Eu tinha muitos outros amigos, mas não era o mesmo sem a minha melhor amiga estranha. Quando recebi uma promoção no trabalho, a primeira pessoa que quis dizer foi Ali; quando fiquei doente, senti falta dele empinando e me forçando a engolir uma sopa clara e, acima de tudo, perdi nossas conversas. A vida parecia muito desolada.

Leitura relacionada: Eles são o tempero da minha vida

Eu sinto sua falta!!!

Fonte da imagem

O golpe final ocorreu quando sofri um acidente dois meses depois. Eu quebrei minha perna esquerda e fiz alguns pontos na testa. Para minha surpresa, uma figura magra estava parada ao lado da minha cama de hospital com um buquê de crisântemos e uma barra de chocolate.

“Calma, eu sei que a comida do hospital é nojenta. Tome dois cubos e você se sentirá melhor ', disse ele, entregando-me o chocolate. Minha dor emocional ultrapassou meus problemas físicos e um reservatório de lágrimas se soltou e eu não pude segurar. No quarto de hospital de aparência triste, nós dois choramos muito sobre como éramos idiotas imaturos e o quanto sentíamos falta um do outro. Fiquei aliviado por ele estar disposto a me perdoar por todas as coisas insensíveis que eu havia deixado escapar tão facilmente.

Uma semana depois, Ali estava me ajudando a andar de muleta e eu olhei para ele e simplesmente pensei em como éramos burros em arriscar um ao outro por um cara. Quebrar o código do irmão porque nos apaixonamos pelo mesmo cara foi o maior erro de nossas vidas e os tumultuosos, tediosos e infelizes dois meses passados ​​sem o outro nos ensinaram essa importante lição. Os meninos vão e vêm, mas esse esquisito que eu era amigo de pré-adolescente veio para ficar.

Dois anos depois, participamos do noivado de Adit juntos.

Minha paixão está namorando minha melhor amiga e é assim que eu estou sobrevivendo

Eles são um casal e lá estou eu. No entanto, nosso relacionamento de três vias funciona!

Quando descobri o segredo sombrio que minha namorada compartilhou com sua melhor amiga