'Estamos na luxúria, não no amor', disse ela

(Como dito a Ramendra Kumar )

Nomes alterados para proteger identidades

Sempre que alguém menciona luxúria, penso em Nisha, a mulher que me ensinou que a luxúria pode ser sublime. Luxúria é sublime.

Eu a conheci pela primeira vez quando estava no meu primeiro ano de engenharia. Ela veio à nossa casa para ser admitida na B.Ed. curso. Meu pai, solteiro forçado, e eu ficamos em uma casa bastante grande em Bhubaneswar.

Nisha era fácil de conversar e tinha um ótimo senso de humor. Começamos a passar mais e mais tempo juntos. Com Nisha, descobri que podia discutir tudo sob o sol, incluindo meu tópico favorito - sexo.

Ela me disse que estava casada há três anos. O marido estava no ramo de joalheria e, no primeiro ano do casamento, as coisas eram bastante confortáveis. Então, gradualmente, seus negócios começaram a piorar e ele começou a beber. Ela tinha decidido fazer o seu B.Ed. e, em seguida, pegar um emprego para complementar a renda familiar.

'Era fácil conversar com um grande senso de humor' Fonte da imagem

Leitura relacionada: 7 dicas para fazer o casamento funcionar

Quando estávamos sozinhos

Uma noite, meu pai viajou a negócios e, pela primeira vez, estávamos sozinhos. Gostaria de saber se ela percebeu isso. Estávamos sentados na cama dela. Ela usava bermuda e camiseta apertada.

Nisha se levantou. “Ei, Rohan, como estou? Eu trouxe isso ontem.

'Vocês…. Você está parecendo v ... muito s ... sexy. - respondi olhando para ela com fome. 'Eu ... eu quero ...' Comecei e desviei o olhar.

Ela olhou para mim e depois sussurrou: 'Então por que você não, Rohan?'

'Ela me perguntou como ela era' Fonte da imagem

Puxei-a para mim e a beijei desajeitadamente.

Perdi a conta do tempo até que finalmente explodimos juntos e caímos em uma pilha na cama.

Depois desse prólogo glorioso, ficamos simplesmente furiosos. Toda oportunidade que tivemos, fizemos amor; empurrando o envelope da luxúria de cada vez. Nisha me ensinou todas as pequenas nuances que conhecia sobre sexo. Ela me apresentou a zonas erógenas que eu nunca imaginei que estavam lá. A palavra tabu nunca existiu entre nós. Eu acho que o tipo de posição que tentamos, as coisas alucinantes e sensuais em que nos entregamos, teriam ganhado um golpe positivo do criador do próprio Kamasutra.

Nosso encontro com luxúria continuou por três anos. Ela foi para sua casa algumas vezes voltando com mais fome do que nunca.

Uma vez eu disse a ela: 'Nisha, eu te amo muito!'

'Apenas sublime luxúria' Fonte da imagem

'É pura luxúria'

'Não seja bobo, Rohan. Não amamos, apenas desejamos um ao outro. E que a luxúria seja a única conexão entre nós - luxúria pura e sublime. ”

Depois de três anos, ela completou seu B.Ed. e parou de vir para Bhubaneswar.

Faz 21 anos desde que nos conhecemos, mas eu nunca poderei esquecer Nisha, minha luxúria sublime.

Por que a luxúria é importante para entender o amor

Como diferenciar se ele te ama ou apenas deseja por você