O Twitter sonha com um novo filme de Beyoncé e Rihanna e estamos muito empolgados

Demorou apenas um fotografia de Rihanna e Lupita Nyong'o sentadas lado a lado em um desfile de moda da Miu Miu em 2014 para a Internet sonhar com um filme sobre a dupla interpretando uma dupla de golpistas geniais.

Três anos depois, as estrelas concordaram em estrelar o filme, a Netflix fechou um acordo para o conceito, Ava DuVernay deu um passo à frente para dirigir o filme, e Inseguro Issa Rae de 's se ofereceu para escrever o roteiro.

Fale sobre o poder da web, certo?

Mas prepare-se para outra sugestão de filme épico, já que o Twitter acaba de criar um filme estrelado pela cantora de 'Shut Up And Drive' de 29 anos e Beyoncé.

E respire, respire.

Beyonce e Rihanna Getty Images

Na semana passada, Rihanna e Beyoncé foram flagradas se atualizando na terceira edição anual da estrela nascida em Barbados Bola de diamante com a presença de nomes como Kendrick Lamar, Jay-Z e Emily Ratajkowski.

No dia seguinte, Caro povo branco o criador Justin Simian tuitou uma fotografia do famoso par e levou seus seguidores a criar uma legenda para um filme hipotético estrelado por duas sensações cantadas.

- Vou dormir com internet, mas se vocês todos inventarem o enredo de qualquer que seja esse filme, posso dirigir, legal? ele escreveu.

Como resultado, o Twitterverse explodiu com arremessos para o roteiro, com Mestre de nenhum Lena Waithe está até sugerindo que ela co-escreveria qualquer filme que saísse da votação do público.

De sugestões sobre um Tudo sobre Eva sequência chamada 'Becky com o cabelo bom' para um A morte se torna ela remake, as sugestões foram alucinantes para dizer o mínimo e certamente obter o nosso voto.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Não há dúvidas em nossas mentes vai acontecer.

Beyonce e Rihanna Getty Images

Muito bem Internet, você nos deixou orgulhosos.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io