Tristan Thompson quebra o silêncio da filha após o escândalo de traição de Khloé Kardashian

Mais de um mês desde dando as boas-vindas à sua filha True com a namorada Khloé Kardashian, Tristan Thompson finalmente se abriu sobre ser pai novamente após seu recente escândalo de infidelidade .

Aparecendo no Road Trippin podcast, a estrela da NBA - que foi fotografada traindo Khloe dias antes de ela dar à luz - falou sobre a diferença entre criar seu filho (Prince de um ano de idade com a ex-namorada Jordan Craig) e sua filha.

'Então você ganhou uma nova adição à família', disse o apresentador Richard Jefferson ao esportista, que respondeu: 'Nova adição à família, sim.'

Quando questionado sobre como True está indo, o jovem de 27 anos respondeu, ‘ela está indo bem’, o que levou Clifford a adicionar, ‘não vamos esquecer o Prince!’

'Sim, claro, Prince está ficando grande, pulando em uma pequena cama elástica', disse Thompson. 'E baby True está comendo, dormindo e, uh, sh * ttin'. É tudo o que eles fazem. É tudo o que eles fazem. '

Durante a entrevista, Thompson foi questionado se ele notou uma diferença entre ter um menino e uma menina, dias depois que Khloé foi flagrado torcendo por ele na quadra em um jogo.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

'Sim, eu acho que com uma garota, você é muito mais emocionalmente como ... Com um garoto, é tipo,' Ei, cara. Você vai ficar bem, cara. Pare de chorar.' Mas [com True], é tipo, 'Verdade, vai ficar tudo bem. Você sabe, estamos bem aqui. Papai está aqui para alimentá-lo. Sou eu! Olha, sim! ' É muito diferente, mas é divertido, no entanto. Isso muda você. '

O anfitrião então perguntou se o jogador de basquete estava 'cansado de ter filhos'.

'Não, vou continuar', respondeu Thompson. - Tenho mais alguns. Eu tenho mais um par. '

A revelação de Thompson ocorre em meio a afirmações de que a estrela estava 'absolutamente devastada' e 'aliviada' quando a notícia de sua traição finalmente veio à tona.

Uma fonte diz UsWeekly que o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers 'desatou a chorar no quarto de hospital (de Khloé) depois que ela deu à luz' e ficou 'absolutamente arrasado' por ter machucado e traído a mulher de 33 anos.

Ontem, apareceu uma foto da nova mãe visitando um cinema local de Cleveland com seu namorado, depois que sua mãe, Kris Jenner, falou recentemente sobre como ela estava indo após o desastre da traição.

'Ela é uma mãe tão boa,' Kris revelou em The Ellen DeGeneres Show . 'Eu estava em Cleveland na semana passada ... e ela está apenas se concentrando em ser mãe, em seu bebê.'

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

No mês passado, Thompson foi filmado beijando um bartender em uma noite em Nova York e também filmado entrando em um hotel com uma mulher, saindo com ela quatro horas depois.

Também apareceu uma filmagem de uma noite em outubro do ano passado, na qual Tristan pode ser visto beijando duas mulheres e andando de barco em uma delas.

Se Khloé está feliz agora, nós estamos felizes.

Histórias relacionadas Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io