Dicas para levar seu jogo Tinder para o próximo nível - direto do VP do aplicativo, Whitney Wolfe

Whitney Wolfe Ashley Terrill

@Whitney__Wolfe na sede do Tinder; Foto: Ashley Terrill

Todos nós já passamos por isso: você está sentado no brunch com sua melhor amiga, que está passando o polegar pela tela do iPhone sem ouvir o seu realmente história importante. Porque? Ela está Tindering. Tinder , o aplicativo de namoro quente ou não que conecta solteiros em um determinado raio (os usuários podem ver fotos selecionadas do Facebook e amigos em comum), rapidamente se tornou uma das formas mais populares de marcar um encontro. Sim, o Grindr para pessoas heterossexuais chegou e está pegando rápido.

O apelo atrai principalmente mulheres e homens, com idades entre 18 e 35 anos, e apresenta estatísticas impressionantes: 200 milhões de deslizes de perfil por dia (os usuários deslizam por possíveis correspondências - deslizar para a esquerda indica interesse), levando a mais de três milhões de novas correspondências por dia e 300 milhões de partidas em todo o mundo até agora.

Recentemente, conversamos com o vice-presidente do aplicativo, Whitney Wolfe, na sede do Tinder em Sunset Strip, em Los Angeles, para conversar sobre por que Tinder capacita mulheres solteiras , quais estratégias você deve empregar para ser convocado e por que não é apenas um aplicativo de 'ligação'.

Por que o Tinder é diferente de outros veículos de mídia social? O Facebook, por exemplo, faz um ótimo trabalho organizando e mantendo você em contato com a rede que você já possui, mas é difícil conhecer novas pessoas. Se alguém novo adiciona você, mesmo quando você tem 12 amigos em comum, você questiona. Você se pergunta: 'Por que você está me adicionando?' Existe uma barreira - online e na vida real. Então, estamos tentando fazer você dizer 'olá' de uma forma socialmente aceitável. O Tinder é empoderador para as mulheres. Por que você acha que isso nos dá coragem ao estilo de Sadie Hawkin? Em um bar, uma garota pode não se aproximar de um cara ou dar o primeiro passo. Mas, você está sempre olhando em volta, [avaliando os homens] pensando 'sim', 'não', 'sim', 'não'. Online, eu nunca faria amizade com um cara fofo aleatório no Facebook oucomece a curtir as fotos dele no Instagram- mesmo se eu tivesse uma queda por ele. Mas com o Tinder, é como seguir ou se tornar amigo ao mesmo tempo. O risco de revelar seus sentimentos é removido. Devemos nos preocupar com a rejeição no Tinder? Você nunca saberá [se alguém está rejeitando você], e você não vai pensar sobre isso. Você está muito ocupado limpando e fazendo suas próprias coisas. Quais são suas dicas para configurar um perfil do Tinder? Seja genuíno. Divulgue o que você deseja receber, é o mesmo para a vida real e o Tinder. Não vou me vestir como uma 'vadia' na vida real, porque não quero ser vista dessa forma. E seja relevante. Não coloque uma foto quando você tinha 17 anos e tinha o melhor corpo. É uma representação da vida real. Mostre seu melhor rosto. Existe uma estratégia do Tinder para os usuários? Tinder com cuidado, porque você não pode voltar [e rever o perfil de alguém] ainda. Por enquanto, se você deslizar 'não' para alguém, essa pessoa se foi [do seu feed] e, às vezes, isso acontece acidentalmente. É como conexões perdidas na vida real. Meu melhor conselho para um novo usuário do Tinder é não começar a deslizar para a esquerda ou direita. Pare um momento e realmente avalie as fotos de todos antes de dizer 'sim' ou 'não'. Às vezes, as pessoas não sabem o que estão fazendo ao escolher as fotos. Você pode ver o primeiro e pensar 'absolutamente não', mas ele está mergulhando no terceiro e, uau, você adora isso. A tecnologia já teve um efeito negativo em conhecer alguém? Na vida real, estamos todos em nossos dispositivos. Podemos ir a um lugar onde encaixamos a multidão e podemos encontrar alguém. Mas porqueestamos todos em nossos telefones, você pode não notar o garoto bonito atrás de você na fila do café, e ele não vai notar a linda garota sentada do lado de fora. Então, podemos também notá-los em nossos telefones, no Tinder. Os aplicativos ainda têm uma certa reputação de 'enganchar', o que significa que as pessoas que estão nele estão procurando por casos de uma noite e tal. Não chamamos o Tinder de aplicativo de namoro. Nós não chamamos de nada. Estamos criando conexões que os usuários podem definir. Eu fico muito na defensiva com [essa reputação]. A maioria das pessoas que falam isso sobre o Tinder nunca usou o aplicativo. Se você perguntar a qualquer pessoa no Tinder se é um aplicativo de conexão, a resposta é inequivocamente 'não'. Portanto, se você tem medo de que o Tinder seja um aplicativo de conexão, não o use. Mas eu diria a essa pessoa: 'Não vá a um bar também. Ficar em casa. Não saia à noite. Fique em casa e cozinhe sozinho. ' Quando e onde o aplicativo funciona melhor? Em qualquer lugar. Todas as vezes. Essa é a beleza disso. Você pode comer Ben & Jerry's na cama e encontrar um cara. O Tinder coloca a conveniência do namoro no seu colo. Você vê pessoas a até 50 milhas ao seu redor ou pode alterar o raio para uma milha. O Tinder também tem alcance global. Estamos crescendo fora de controle. Somos internacionais. Portanto, mesmo quando estiver viajando, você pode conhecer pessoas relevantes por meio do Tinder. Não sei quantas histórias de amigos normais e muito legais se encontrando com outras pessoas muito legais e normais com dois graus de separação em Berlim, Croácia, América do Sul e África do Sul. Sempre que você tem um amigo em comum, pode encontrar qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo.