Taylor Swift finalmente quebra seu silêncio de rádio com uma postagem de apoio no Instagram para Haim

Nas palavras da boy band britânica dos anos 90, Take That: 'O que quer que eu tenha dito, o que quer que eu tenha feito, não foi minha intenção, só quero você de volta para sempre * sussurros * de volta para sempre, de volta para sempre ...'

Bem, senhoras e senhores, segurem seus chapéus de verão porque Taylor Swift, também conhecida como a Rainha da música pop (além de Beyoncé, é claro) está de volta, e ela foi levada ao Instagram para provar isso.

O jovem de 27 anos voltou ao Instagram depois de quase nove semanas sendo M.I.A recentemente. Getty Images

Depois de dois meses nos mantendo no escuro, a garota de 27 anos adotou a plataforma de mídia social, não para promover sua própria música, sua gata Olivia Benson ou ela férias épicas com nomes como Gigi Hadid, Karlie Kloss e Cara Delevingn e, mas uma captura de tela do último single do trio musical americano, Haim.

Postando uma imagem do último álbum de Haim e da música 'Want You Back' (você vê um tema aqui?), O single 'I Knew You Were Trouble' traz a legenda da imagem: 'On. Repetir. Até O. Fim. Do. Tempo'

Quer dizer, ouvir essa música até o fim dos tempos pode ser um pouco longe demais, mesmo para T-Swizzle, mas entendemos o que ela está tentando dizer - ela está nisso.

A postagem vem várias semanas depois que ela postou uma foto semelhante no Instagram de seu melhor amigo da Nova Zelândia, o novo single de Lorde, 'Green Light', para a qual ela colocou a legenda: 'G2g brb apenas vai fazer uma dança interpretativa para este magnífico bop para o idades. ELLA EU TE AMO. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Embora estejamos um pouco desapontados, a estrela de Nashville não nos provocou com nenhuma de suas novas músicas - especialmente depois anunciar seu desempenho no Super Bowl de 2017 pode ser o único neste ano - nem um aparição no tapete vermelho no Met Gala de segunda-feira à noite , estamos felizes em ver TayTay abraçando as melodias de suas companheiras protagonistas da música.

Além disso, isso poderia ser um sinal de que Swifty pode estar recrutando novos membros para seu 'esquadrão'?

Nós devemos esperar e ver...

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io