Pare tudo, haverá um remake de live-action do Rei Leão e Donald Glover interpretará Simba

Desde Donald Glover conquistou dois globos de ouro por seu trabalho no programa FX Atlanta no mês passado, devemos admitir, estávamos muito obcecados com o cara.

Afinal, este é o homem que arrasou com um smoking de veludo marrom personalizado da Gucci para a premiação, e agradeceu ao grupo de hip-hop georgiano Migos por fazer ' Bad And Boujee 'e trouxe lágrimas aos nossos olhos quando ele falou sobre o poder da televisão e do cinema em inspirar crianças pequenas.

Donald Glover no Globo de Ouro 2017 Getty Images

Isso sem mencionar o fato de que ele é um artista indicado ao Grammy - também conhecido por seu nome artístico 'Childish Gambino' - e criou a magia melódica que é ' Redbone '.

Então, imagine nossa alegria quando descobrimos que Glover acabou de ser escalado como Simba na próxima atualização live-action da Disney de O Rei Leão .

Donald Glover no palco Getty Images

Desculpe, esquecemos de mencionar que a Disney está refazendo o clássico filme de animação de 1994?

Nosso erro, estamos apenas tentando lidar com tantas emoções agora.

via GIPHY

De acordo com NME , o filme está sendo feito por Homem de Ferro e Livro da Selva o diretor / ator Jon Favreau, que postou o anúncio sobre Glover em sua conta no Twitter esta manhã.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

O ex de 33 anos Comunidade estrela está rapidamente se tornando um nome familiar em Hollywood.

Com papéis em programas de televisão, como 30 Rock e Garotas sob seu cinto , o rapper / ator foi recentemente escalado para o filme Han Solo sem título como Lando Calrissian - um papel anteriormente interpretado pelo ator Billy Dee Williams - e acaba de conseguir um papel ultrassecreto em Homem-Aranha: Homecoming , programado para lançamento no próximo ano.

Donald Glover no Grammy Awards Getty ImagesHistória Relacionada

No entanto, o ator enfrentará seu maior desafio de carreira até agora, já que não só está prestes a estrelar um de nossos filmes favoritos da Disney (pressão, tanto?), Mas também terá que flexionar seus músculos do drama na frente de James Earl Jones , também conhecido como o homem por trás da voz icônica do leão maligno da animação, Mufasa.

Sim, amigos - James está de volta.

Desculpa, Bela e A Fera, mas achamos que podemos estar mais animados com o Rei Leão refazer agora.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io