O sexo que mudou minha vida: ele cuspiu em mim

De sexta-feira, 9 de janeiro a sexta-feira, 16 de janeiro, ELLE.com está mergulhando profundamente no mundo da sexualidade feminina - desde os perigos de ser uma virgem de 24 anos na cidade de Nova York a um guia para iniciantes de exibicionismo para o cenas mais quentes da história do cinema. Está ficando quente aqui? Ou somos apenas nós?

Esta história começa, como dizem, in medias res. Eu estava por cima Inclinei-me para beijá-lo, meu peito nu tocando o dele, meu cabelo cobrindo nossos rostos. Ele me olhou nos olhos, sustentou meu olhar e ... cuspiu em meu rosto. Fiquei surpresa. Chocado pode ser uma palavra melhor. Ele acabou de cuspir em mim? O que ? Mas não havia dúvidas sobre o que havia acontecido. Quero dizer, não é como se ele estivesse por cima e apenas acidentalmente babasse em mim. Ele estava por baixo. Ele pegou mirar .

Depois de alguns segundos pensando se eu deveria me sentir chateado e desanimado, desrespeitado e indignado, tive que admitir para mim mesmo que gostei muito. Parecia sujo, estranho, errado, mas também emocionante que ele decidiu tentar algo tão inesperado, que lá fora, durante a emocionante queda de confiança que é o sexo. Estávamos juntos há apenas algumas semanas e transamos apenas algumas vezes. Em muitos aspectos, mal nos conhecíamos. Eu poderia ter cuspido de volta nele, com raiva. Eu poderia ter descido e corrido para me esconder no meu banheiro, deixando-o ali, nu, sem graça. Mas eu não fiz. Eu me estiquei, limpei a saliva dos meus olhos e continuei.

Provavelmente soará como um exagero dizer isso, mas naquele momento, meu mundo se abriu totalmente. Fui criado no meio-oeste e ultracatólico. Naquele universo moral estrito e eficiente, havia regras - algumas tácitas, outras explícitas - sobre a maneira como se fazia tudo, e eu as seguia. Tenho certeza de que isso, pelo menos em parte, explica por que passei meus vinte e poucos anos namorando caras bons de negócios com pudim de baunilha e tendo muito sexo educado no estilo missionário. Esses caras davam perfume ou caxemira de presente e frequentavam o tipo de restaurante em que os garçons penteavam as toalhas de mesa entre os pratos. Adoro presentes bonitos e restaurantes chiques tanto quanto qualquer outra garota, mas os homens que os oferecem me entediam. Tudo parecia tão previsível. Não havia calor.

Esse cara, porém, o cuspidor, era um artista, esquisito no bom sentido da palavra, e algo como um menino mau, para empregar um clichê útil. Ele nunca teve nenhum dinheiro (embora eu saiba que desde então se tornou muito bem-sucedido), saiu recentemente da reabilitação e manteve o que chamei de 'horas do músico' - ficando acordado até tarde da noite para revelar suas fotografias, sua arte, com as quais ele estava obcecado manicamente. Às vezes, quando eu ligava para meu apartamento do escritório no final da tarde, ele atendia o telefone da minha cama. Talvez eu esteja ligando os pontos tendenciosamente aqui, mas gostaria de pensar que sua criatividade e antiautoritarismo o tornaram experimental, audacioso, disposto a correr riscos e a se arriscar à humilhação, artística e sexualmente. Em minha mente, os dois estavam inextricavelmente ligados.

O relacionamento não durou, mas as epifanias que ocasionou sim. Aquele encontro me ensinou uma das lições mais importantes e importantes da vida: você não tem ideia do que vai gostar até gostar. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de sexo. Percebi que gosto das coisas talvez um pouco mais ásperas e, bem, menos convencionais do que pensei que fosse bom, e que não há nada para se envergonhar - há outras pessoas por aí que compartilham de suas predileções ou que têm os chamados gostos estranhos próprios. E aprendi que quando você vai para o quarto (com alguém em quem você confia, é claro; nem é preciso dizer), você tem que deixar de lado suas ideologias e noções do que é respeitável no mundo civil. É quando a mágica bizarra acontece.