Selena Gomez revela notícias chocantes que ela passou por um transplante de rim neste verão

Neste verão, você seria perdoado por pensar que Selena Gomez tinha sido incansavelmente viajando pelo mundo com seu namorado The Weeknd , desenhando bolsas para ela Colaboração Coach x Selena Gomez , e se preparando para libertá-la último álbum 'Bad Liar' com músicas arrebatadoras, incluindo 'Fetish'.

E embora o que foi dito acima possa ser verdade - pela aparência do Instagram, pelo menos - ficamos surpresos ao saber que a cantora de 25 anos foi submetida a um transplante de rim durante o verão como resultado de seu diagnóstico de lúpus.

Em um post no Instagram esta manhã, a atriz - que apenas realizou um meet-and-greet na Coach House na Fifth Avenue ontem à noite - pode ser vista deitada na cama ao lado de sua amiga Francia Raisa após sua altruísta doação de rim.

Em outra postagem, Selena pode ser vista exibindo a grande cicatriz do lado direito do abdômen onde foi realizada a operação.

Ela legenda o post: 'Estou muito ciente de que alguns de meus fãs perceberam que eu estava me escondendo durante parte do verão e questionando por que eu não estava promovendo minha nova música, da qual estou extremamente orgulhoso. Então descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu lúpus e estava me recuperando.

'Era o que eu precisava fazer para minha saúde geral. Sinceramente, estou ansioso para compartilhar com vocês, em breve minha jornada nestes últimos meses como sempre quis fazer com vocês. Até então, quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipe de médicos por tudo que fizeram por mim antes e após a cirurgia.

Jeans, Roupas, Jeans, Azul, Modelo, Beleza, Sessão fotográfica, Moda, Pé, Fotografia,

- E, finalmente, não há palavras para descrever como posso agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o presente e o sacrifício supremos, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoado. Eu te amo muito mana. O lúpus continua a ser muito mal compreendido, mas progressos estão sendo feitos. Para obter mais informações sobre o lúpus, visite o site da Lupus Research Alliance: www.lupusresearch.org/ '

Em setembro passado, a cantora cancelou sua turnê mundial mais cedo devido aos efeitos colaterais do lúpus, após se submeter a quimioterapia para tratar a doença crônica, quando o sistema imunológico do corpo ataca tecidos saudáveis.

Que dupla corajosa esses dois são.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io