Selena Gomez publicamente agradece a melhor amiga Francia Raisa Years After Life-Saving Kidney Donation

Atualização 12/03/21: Selena Gomez agradece publicamente ao melhor amigo Francia Raisa Years After Life-Saving Kidney Donation

Quase quatro anos desde que Selena Gomez revelou que recebeu salva-vidas transplante de rim cirurgia, sua melhor amiga e doadora, Francia Raisia, decidiu falar sobre sua decisão generosa.

Embora a dupla tenha dado uma entrevista conjunta comovente na época, o ator Raisia ​​manteve-se relativamente calado sobre suas ações, até ontem, que é o Dia Mundial do Rim nos Estados Unidos (11 de março).

Ao lado de uma foto dela mesma em uma bata de hospital e um link para Campanha do Dia Mundial do Rim , o rapaz de 32 anos escreveu no Twitter: 'Se você está me seguindo há algum tempo, sabe que mantive meu processo de doação de rim bastante privado. No entanto, acho que cheguei a um ponto em minha vida em que me sinto confortável e confiante para falar sobre minha experiência e usar minha plataforma para aumentar a conscientização ... '

Ampliando a mensagem de sua amiga e mostrando sua gratidão, Gomez respondeu, escrevendo: 'Obrigado por me abençoar. Sou eternamente grato a você. '

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Que ligação esses amigos devem ter.

27/10/17: Selena Gomez abre sobre a BFF Francia Raisa Saving Her Life With Kidney Donation

No mês passado, o mundo ficou chocado ao saber que Selena Gomez foi submetida a um transplante de rim devido ao seu quadro de lúpus, com um órgão doado por sua amiga França Raisa .

Entregando notícias da operação via Instagram para seus fãs, a garota de 25 anos disse que chegaria um ponto em que ela estaria pronta para falar sobre a provação que mudou sua vida.

“Sinceramente, estou ansiosa para compartilhar com você em breve minha jornada nestes últimos meses, como sempre quis fazer com você”, escreveu ela na legenda de uma foto dela e de Raisa deitadas lado a lado no hospital.

Bem, aquele momento acabou por ser hoje.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Em uma entrevista com o Hoje show - que está programado para ir ao ar na segunda e terça-feira - a cantora de 'Fetiche' fala sobre o momento em que descobriu que precisava de um transplante, suas preocupações em encontrar um doador e sua reação ao descobrir que Raisa estava disposta a dar ela um rim.

Em uma postagem no Twitter de um teaser da entrevista, Gomez revela que seus rins estavam completamente 'prontos'.

- Você acha que Francia salvou sua vida? a entrevistadora Savannah Guthrie pergunta a Gomez durante o clipe.

'Porque ela fez. É isso, 'Gomez responde.

A entrevista emocionante vem semanas depois de Raisa, que estrelou no Vida secreta do adolescente americano e a adaptação para a TV de Caro povo branco , frequentou o Pessoas evento 'Ones to Watch' da revista, vestindo um terno branco com uma camisa transparente para mostrar suas cicatrizes .

França Raisa Getty Images

Como resultado da franqueza de Gomez sobre seu transplante, a Lupus Research Alliance viu as doações disparam e, a partir de 18 de setembro, eles haviam alcançado incríveis £ 370.000 ($ 500.000).

Que forte vínculo Raisa e Gomez têm.

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Precisa de mais inspiração, jornalismo atencioso e dicas de beleza doméstica? Assine a revista impressa da ELLE hoje! ASSINAR AQUI

Histórias relacionadas Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io