O segredo por trás de como um caso conjugal extra começa e como termina

(Como dito a Anita Babu Narayanan)

Muitos de nós crescemos acreditando em romances de contos de fadas e felizes para sempre. Você conhece a pessoa dos seus sonhos, se casa com ela e passa o resto da vida cumprindo a promessa de 'até que a morte nos separe'. É assim que esperamos que nossas vidas se desenrolem. Mas a vida é longa, complicada e complicada, e o casamento é a peça mais intrigante do quebra-cabeças. Tédio, falta de compatibilidade, ficar preso em um amor sem amor, casamento sem sexo , reconectando-se com uma chama antiga - essas são apenas algumas das respostas para o mistério 'como os casos extraconjugais começam'.

E assim, uma pessoa que se orgulhava de seu senso de lealdade se vê presa em uma área cinzenta de luxúria, desejo, paixão e cruzamento de linhas ...

Leitura relacionada: Confissão de uma mulher casada apaixonada por um homem mais jovem

Quanto tempo duram os casos extraconjugais?

Meera passou a ser uma dessas pessoas que se viu ponderando sobre estas questões: quanto tempo casos extraconjugais geralmente dura? Quem começa um, quem termina e o que leva essa aliança ilegal e imoral a seu fim? E quem são as pessoas que se envolvem em um caso extraconjugal?

E então, aconteceu com ela. E, embora parecesse banal, ela teve que admitir que aconteceu assim! No entanto, quando ela olhou para trás, parecia que as coisas estavam levando a isso, toda a sua vida. Acho que estes são os fatos sobre casos extraconjugais .

Uma vida comum

Uma existência urbana de classe média, pais ortodoxos e sogros, um marido 'preso' não era razão suficiente para uma mulher se afastar de seu casamento seguro e estável. E a estabilidade foi um dos principais motivos pelos quais ela 'optou' por um casamento arranjado.

Não havia tristeza real. Porém, seis meses após o casamento, a inquietação havia começado. Ela se viu vivendo com uma curiosidade persistente sobre se a vida algo mais interessante oferecer um casamento que não seja um casamento seguro, um marido que chega em casa todas as noites e sogros decentes.

Leitura relacionada: Quais são as consequências dos assuntos entre casais?

E então ele entrou na vida dela

Meera estava prestes a encontrar a resposta para 'como começam os casos extraconjugais'.

Durante essa fase apática, Vishal entrou em sua vida. Ele era diferente dos outros encantadores que conhecia antes. Ela sempre gostou do flertar inofensivo e recebendo a atenção de outros homens em seu modesto local de trabalho, mas Vishal era diferente. Ele não era jogador. Embora ele fosse casado, havia certa integridade em seu flerte e ela não podia jogar o jogo como sem culpa com ele como ela tinha feito com os outros antes.

Foi assim que o caso começou

Naquele dia em particular, eles estavam caminhando para a estação ferroviária, quando ele subitamente desviou ... - Gostaria de ver a praia? Ela sempre lhe falara que, apesar de morar em Mumbai, nunca havia visto o pôr do sol no mar da Arábia. Ela se ouviu dizer 'por que não' sem realmente pensar.

Na praia: Fonte da imagem

Logo eles estavam na praia, o sol já estava se pondo e antes que ela percebesse, a mão direita dele estava em seu peito esquerdo. O toque foi emocionante e, embora soubesse que precisava interrompê-lo, não conseguiu dizer isso. Em vez disso, viu-se apreciando os beijos que impossibilitavam qualquer outra comunicação. Naquele momento, nada mais importava, foi quando ela soube como começam os casos extraconjugais. Mas o que ela não sabia era que casos extraconjugais vêm com algumas regras tácitas.

Leitura relacionada: É realmente estranho como começam os casos conjugais extras!

Depois disso, parecia uma pena chorar. Ela se deixou levar pela paixão e ser desejada de maneiras que nunca havia conhecido antes. Os presentes, as intermináveis ​​ligações telefônicas, as mãos dadas, momentos roubados em parques e elevadores, são extremamente emocionantes, fazendo-a sorrir sempre que está sozinha. Ela também não conhecia esse fervor na chamada famosa fase da lua de mel do casamento. A culpa atada adicionada à mistura inebriante .

Como terminam os casos extraconjugais

Casos de amor como esse vêm com prazo de validade. O sol teve que se pôr em seu romance inebriante e aconteceu. Devagar mas seguro. Menos telefonemas, a relutância de serem vistos juntos, a sensação de serem ignorados ... a distância não se arrastava de uma só vez. Demorou cinco meses. Por fim, ela perguntou: 'O que houve? Por que você está me evitando?'

'Sinto muito. Minha esposa parece saber sobre nós. Ela continua me fazendo perguntas vagas sobre você o tempo todo. Todo dia eu minto para ela. Eu não aguento mais. Eu pensei que poderia, mas não posso. Esta não é minha xícara de chá. Eu amo você, mas já terminamos.

Chamadas pessoais: Fonte da imagem

Então agora ela sabia como a maioria dos assuntos termina também!

5 posições sexuais para o máximo prazer da mulher

Por que a luxúria é importante para entender o amor

Aqui está o que acontece quando eu e minha paixão compartilhamos a mesma academia