Jogos sagrados: 5 lições de amor de GG e Kukoo

Bollywood já abordou uma história de amor entre um transgêneros e um homem? Nunca! Série Netflix Jogos Sagrados fez isso e isso também com uma raridade e delicadeza e intensidade que atraiu muito a imaginação do espectador.

E para pensar nisso, o personagem do moll gangster transgênero foi adicionado ao roteiro e não estava presente no romance original escrito por Vikram Chandra em 2006.

Agora, enquanto esperamos com a respiração suspensa por Jogos Sagrados Temporada 2 No dia 15 de agosto de 2019, definitivamente sentiremos falta da bela, inteligente e sensível personalidade transgênero Kukoo (interpretada por Kubbra Sait), que se apaixona loucamente pelo crescente gângster Ganesh Gaitonde ou GG ( Nawazuddin Siddiqui) .

Kukoo foi criada como a gangue de Isa, mas ela o deixa com a GG, estimulando uma rivalidade entre as duas gangues que custam muitas vidas. Kukoo é a inspiração e o amuleto da boa sorte de GG. o história de amor termina com Kukoo se matando quando ela percebe que não pode realizar o sonho de GG de ter uma família (ser um transgênero).

Mas isso apaixonado e comovente história de amor nos dá lições de amor que não podemos esquecer.

Nós lhe trazemos 5 lições de amor dos Jogos Sagrados, Temporada 1

1. O amor não está vinculado ao gênero

Quando GG se apaixona por Kukoo, não é o corpo dela, mas sua capacidade de pressioná-lo a fazer coisas maiores que são importantes para ele. Depois de se apaixonar por ela, ele aceita sua realidade de ser transgênero e está pronto para levar seu relacionamento ao próximo nível. Afinal, o amor é cego. A série abre nossa mente para o amor que transcende todas as barreiras sociais.

Ainda da série Sacred Games Fonte da imagem

2. O amor é altruísta

O amor de Kukoo pelo GG cria uma rivalidade entre gangues. Ela percebe que GG está pronta para aceitá-la depois de saber a verdade sobre ela, mas também que sua vida estaria em perigo constante enquanto ela estiver ao seu redor. Ela queria lhe dar uma vida melhor e achava que isso só era possível se ela não estivesse por perto. Então ela seguiu o caminho da autodestruição.

3. Dinheiro e poder não garantem o amor verdadeiro

Kukoo é anteriormente o moll de um gangster muçulmano Isa, mas logo é conquistado por um pequeno gangster GG. Isa é um peixe muito maior no submundo, com um negócio ilegal próspero em armas e drogas, mas é o puro valor de GG que ganha seu coração. GG trata Kukoo como sua igual, aceita seus conselhos e até a considera seu amuleto da sorte.

Quatro O amor pode fazer você ou quebrar você

Os negócios de GG estavam indo bem até que ele deixou seu coração tomar todas as decisões. A partir daí, tudo começa a descer ladeira abaixo.

Ainda da série Sacred Games Fonte da imagem

5. O amor faz você se sentir invencível, mas você não é

GG e Kukoo se apaixonam. Ela se torna seu amuleto da sorte e inspiração. Ela o empurra a correr riscos e se levantar. Mas, com sua confiança exagerada e seus esforços para passar de um mafioso para um gângster de colarinho branco, ele lança sua fábrica de refrigerantes, que falha. O amor faz o mundo girar, mas uma decisão ruim tira o ar das rodas.

Jogos Sagrados Temporada 2 apresenta novos personagens de Guruji interpretados por Pankaj Tripathi. O versátil ator Kalki Koechlin e Ranvir Shorey também estão na última temporada. Que lições de amor vamos aprender agora?

A história de amor incomum de Amrita Pritam e Imroz

Como sociedade, ainda temos medo de aceitar sexualidade alternativa?

7 filmes de Bollywood que retrataram com sensibilidade a comunidade LGBT