A astrologia romântica por trás do casamento real de Meghan Markle e do príncipe Harry

Meghan Markle e Príncipe Harry's próximas núpcias vai cintilar e cintilar espetacularmente, e não apenas porque a noiva pode usar um de Tiaras enfeitadas com diamantes da Princesa Diana .

Quando eles caminham pelo corredor em Capela de São Jorge, Castelo de Windsor em 19 de maio , os planetas garantirão não apenas um dia deslumbrante, mas uma vida de amor verdadeiro, embora totalmente não convencional. A astrologia do dia do casamento deles é tão perfeita, na verdade, que nos faz pensar se há de fato um astrólogo real espreitando em algum lugar do Palácio de Buckingham.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o romance astrológico do casal:

Como o alinhamento planetário afetará seu casamento?

Como se a própria princesa estivesse planejando o casamento do além, a Lua estará em Câncer (o signo de Diana) enquanto eles caminham pelo corredor. Câncer é o signo da maternidade, da família e de toda a nossa gama de emoções. Esperamos grandes encanamentos hidráulicos tanto na capela quanto em nossas casas e pubs enquanto nos reunimos para assistir o casal de noivos - dane-se os lábios superiores rígidos.

Meghan Markle e Príncipe Harry Getty Images

A Lua de Câncer garante um espírito de calor, carinho e adoração para Harry e Meghan, além do bônus de um bolo de casamento verdadeiramente lindo e delicioso para seus 600 convidados sortudos. E eles podem começar a ter filhos mais cedo ou mais tarde - parece que Diana está passando a tocha simbólica para Meghan, embora Harry seja o sexto na linha de sucessão ao trono.

Mas não é apenas a localização fantástica da Lua no grande dia do casal. Vênus (o planeta do amor, romance, beleza, estética e riqueza) também se moverá para o sensível Câncer logo após Harry e Meghan trocarem os votos.

Meghan Markle, Príncipe Harry Getty Images

'Nutrição' é a palavra-chave aqui - este casal deve sempre encorajar o crescimento um do outro, nunca permitindo que sua conexão fique estagnada. É como se Diana soubesse o quão importante isso é por causa de seu casamento conturbado com o príncipe Charles - sua presença será profundamente sentida ao longo do dia, e seu estilo provavelmente desempenhará um papel importante tanto emocional quanto materialmente. (Fique de olho nessa tiara.)

Mas o que uniu esse casal em primeiro lugar?

Príncipe Harry meghan markle de braço dado de volta para a câmera Getty Images

O significado de sua compatibilidade com o zodíaco

À primeira vista, pode-se não entender a atração entre um feroz Leão (Meghan) e um virgem esperto (Harry). No entanto, a verdadeira chave na compatibilidade astrológica é o ascendente ou signo ascendente - não os signos solares que estamos acostumados a ler em nossos horóscopos.

Nossos signos ascendentes fornecem a lente ou o filtro através do qual vemos a vida. Eles nos mostram como orientar nossas preferências e enquadrar nossos ciclos de vida, por isso é essencial que eles estejam em sinais compatíveis para o sucesso de um relacionamento de longo prazo.

Meghan Markle e Príncipe Harry Getty Images

Harry e Meghan nasceram sob a influência dos ascendentes signos opostos de Câncer e Capricórnio. Sim opostos Faz atrair, especialmente neste caso. Câncer (signo ascendente de Meghan) é sobre segurança e nutrição, enquanto ascensão Capricórnio (assinatura de Harry) traz estrutura e proteção.

Essas dinâmicas arquetípicas da mãe (Câncer) e do pai (Capricórnio) estão sendo representadas aqui de algumas maneiras, embora sejam um casal totalmente progressivo. E o ingrediente secreto especial aqui é que Meghan pode apenas lembrar Harry de sua mãe cancerosa - da melhor maneira possível.

Meghan Markle e Príncipe Harry Getty Images

Embora se diga que signos vizinhos como Leão e Virgem não tenham muito em comum, existem outros aspectos magnéticos em seus horóscopos que criaram esse acoplamento cósmico. A Vênus de um homem mostra o que ele acha atraente e também o tipo de energia de 'Deusa' que ele procura em uma mulher. A lua de Meghan (seu feminino interior) está no signo de Libra, criando uma conexão amorosa superdoce.

Na verdade, Lua-Vênus é um dos aspectos mais encantadores que duas pessoas podem ter em seu mapa compartilhado - ele traz o fluxo romântico mais adorável. Bônus: a Vênus de Meghan (o que ela acha bonito) está no signo de Virgem, o que significa que ela seria atraída por um homem inteligente - Harry é totalmente o cara ideal dela.

História Relacionada

Meghan e Harry terão um conto de fadas completo?

Os relacionamentos sempre têm seus desafios - é isso que ajuda cada indivíduo a crescer. E, francamente, ficaríamos entediados até as lágrimas se nossas parcerias fossem sempre perfeitas e sem desafios. É aqui que fica complicado para Harry e Meghan - ambas as luas são governadas por Vênus, criando um desejo mútuo de amor e beleza, mas a maneira como eles se sentem em relação à segurança é bem diferente.

Meghan Markle e Príncipe Harry Getty Images

Libra Moon de Meghan deseja justiça, igualdade, reciprocidade e equilíbrio e prefere pensar em vez de sentir por meio de situações emocionais. Também pode haver alguma indecisão com este posicionamento lunar. Ela adora sua rede de amigos e adora brincar de borboleta social.

O Príncipe Harry, por outro lado, com sua forte Lua de Touro, pode almejar mais conforto, estabilidade e rotina. Eles às vezes podem sentir falta um do outro no nível emocional. Felizmente, a Vênus de Harry em Libra pode preencher essa lacuna exibindo seu lado social, mesmo que isso vá contra sua natureza introvertida.

MEghan Markle Getty Images

Em suma, é eminentemente claro por que esses dois foram instantaneamente magnetizados um pelo outro e por que caíram de cabeça para baixo. No dia do casamento, você deve esperar se apaixonar ainda mais pelos dois.

Este casamento real encantado está escrito nas estrelas - prepare-se para ficar hipnotizado e arrebatado.

Histórias relacionadas