O Príncipe George recebe um presente aterrorizante de Sir David Attenborough

Príncipe george recebeu um presente bastante incomum e arrepiante de Sir David Attenborough durante seu encontro na semana passada.

No domingo, o Palácio de Kensington compartilhou fotos do historiador natural encontrando-se com o Príncipe William, Kate Middleton, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis em sua casa em Londres. Os Cambridges tiveram uma exibição privada ao ar livre do longa-metragem de Attenborough, A Life On Our Planet, com o príncipe William.

Em uma foto, o príncipe de seis anos pode ser visto segurando um grande dente enquanto sua irmã olha para Attenborough.

Outro vê George examinando seu dom enquanto estava sentado com seu pai e irmão mais novo.

'Quando se conheceram, Sir David deu ao Príncipe George um dente de um tubarão gigante, cujo nome científico é carcharocles megalodon (dente grande)', escreveu o palácio nas redes sociais, ao lado de duas fotos adoráveis ​​da reunião.

O mais doce é que o dente esteve na posse de Attenborough por quase seis décadas.

'Sir David encontrou o dente em férias em família em Malta no final dos anos 1960, incrustado no calcário amarelo macio da ilha que foi depositado durante o período Mioceno há cerca de 23 milhões de anos', acrescentou o palácio.

'Acredita-se que Carcharocles cresceu para 15 metros de comprimento, o que é cerca de duas vezes o comprimento do Great White, o maior tubarão vivo hoje.'

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

No início deste ano, Kate observou que Attenborough tem um lugar especial no coração dela e de George.

Durante uma videochamada com filhos de trabalhadores essenciais em abril, a Duquesa de Cambridge falou sobre suas celebridades favoritas.

'A Duquesa disse que George tem assistido muito David Attenborough, Blue Planet e similares, então provavelmente seria dela', disse Anita Ghidotti, diretora executiva da Pendle Trust Olá! revista na época.

Em um novo clipe do próximo documentário, Kate diz que todos os seus filhos são 'grandes fãs' do ícone cultural britânico.

príncipe george recebe um presente muito assustador de sir david attenborough WPA PoolGetty Images

_ As crianças ficaram muito chateadas porque estávamos vindo para ver você e eles não estavam vindo, _ disse ela enquanto falava com a emissora. 'Eles são grandes fãs.'

Na semana passada, Attenborough quebrou o recorde mundial na quinta-feira pelo tempo mais rápido para alcançar um milhão de seguidores no Instagram, de acordo com o Guinness World Records.

Attenborough conseguiu o feito em quatro horas e 44 minutos, batendo Amigos a atriz Jennifer Aniston saiu da primeira posição depois de atingir o marco em cinco horas e 16 minutos em outubro passado.

príncipe george recebe um presente muito assustador de sir david attenborough Peter ByrneGetty Images

Em seu primeiro Instagram vídeo , a emissora disse aos seguidores: ‘Estou dando esse passo e explorando essa nova forma de comunicação comigo porque, como todos sabemos, o mundo está em apuros.

‘Continentes estão em chamas. As geleiras estão derretendo. Os recifes de coral estão morrendo. Os peixes estão desaparecendo de nossos oceanos. A lista continua e continua. Salvar nosso planeta agora é um desafio de comunicação. '

Outros recordistas do título incluem Meghan Markle e Príncipe Harry, Papa Francisco e David beckham .

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Precisa de mais inspiração, jornalismo atencioso e dicas de beleza doméstica? Assine a revista impressa da ELLE hoje! ASSINAR AQUI

Histórias relacionadas
Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io