Patrick J Adams defende Meghan Markle após tweet de 'doente' e racista de um político americano

Patrick J Adams defendeu seu antigo Se adequa co-estrela Meghan Markle e elogiou seu 'poder e compaixão' após uma postagem 'doentia' e racista dirigida à atriz pelo político americano Paul Nehlen.

'Oh, @pnehlen - você é um homem triste e doente, sem senso de vergonha ou classe', escreveu o ator no Twitter.

'Arranjar uma vida. E não chegue perto de MM - ela tem mais poder, força, honra e compaixão em sua unha do que você jamais saberá nesta vida.

'Muito acima de sua classe de peso.'

O político republicano e apoiador de Donald Trump Nehlen supostamente sobrepôs uma foto do Homem Cheddar - o esqueleto mais antigo recentemente encontrado no Reino Unido e foi revelado ter pele escura - no rosto de Meghan Markle.

O apoiador twittou a imagem, que também apresentava o Príncipe Harry, com a legenda: 'Querida, essa gravata faz meu rosto ficar pálido?'

Sua conta no Twitter foi suspensa, com The Washington Post também especulando que ele foi banido por acusações de anti-semitismo.

Enquanto isso, Markle e Adams se tornaram amigos íntimos depois de interpretar os interesses amorosos Rachel Zane e Mike Ross em um drama jurídico de sucesso nos EUA Se adequa .

Patrick J Adams e Meghan Markle Alexandra WymanGetty Images

Após o anúncio de Noivado do Príncipe Harry e Markle em novembro do ano passado, o astro homenageou seu colega de elenco e chamou o membro da realeza de 33 anos de 'homem de sorte'.

'Interpretar o parceiro de televisão de Meghan por quase uma década me qualifica exclusivamente para dizer o seguinte: Sua Alteza Real, você é um homem de sorte e sei que sua longa vida juntos será alegre, produtiva e hilária', escreveu Adams no Instagram.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

- Meghan, estou muito feliz por você, amigo. Muito amor.'

Ele também havia retuitado o anúncio de noivado do Palácio de Kensington antes adicionado de brincadeira : 'Ela disse que só estava saindo para pegar um pouco de leite ...'

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Foi recentemente confirmado que Se adequa continuará na 8ª temporada sem Markle e Adams, com o criador do programa e produtor executivo Aaron Korsh anunciando: 'Eu gostaria de agradecer a Patrick e Meghan por suas contribuições extraordinárias nos últimos sete anos.

Meghan Markle Getty Images

'Eles não apenas se destacaram em seus papéis como Mike e Rachel, mas também são seres humanos soberbos que sempre serão membros amados do Se adequa família, e desejamos-lhes felicidades nos dias que virão. '

Markle disse anteriormente que desistiria de sua carreira de atriz para se concentrar em seu trabalho de filantropia com Harry, dizendo em sua primeira entrevista conjunta com o Príncipe após a notícia do noivado: 'Não vejo como desistir de nada, apenas vejo isso como uma mudança ...

'É um novo capítulo.'