O apresentador do Oscar, Jimmy Kimmel, não abordará #MeToo: 'Não se trata de reviver os ataques sexuais das pessoas'

Embora o apresentador do Oscar, Jimmy Kimmel, não tenha objeções sobre abordar a política no Oscar deste domingo - porque, você sabe, Donald Trump - ele provavelmente não irá abordar a iniciativa Time's Up e o movimento #MeToo.

'Este programa não é sobre reviver agressões sexuais de pessoas', explicou o apresentador quando questionado por abc se ele comentará sobre as alegações de agressão e abuso sexual que mancharam Hollywood.

Roupas, Cabelo, Rosto, Sorriso, Estilo de cabelo, Vestido, Joias, Estilo, Traje formal, Brincos, Getty Images

“É uma premiação para pessoas que sonham em ganhar um Oscar pelo resto da vida”, ele ruminou.

'E a última coisa que quero fazer é arruinar isso para alguém que é, você sabe, nomeado para, você sabe, melhor atriz principal ou melhor diretor coadjuvante ou melhor diretor ou cinegrafista, ou o que quer que seja, tornando isso desagradável.'

Ele concluiu: 'Eu não vou ... impedir qualquer mau comportamento com minhas piadas.'

É um show de premiação para pessoas que sempre sonharam em ganhar um Oscar para a vida inteira

Kimmel - que está voltando como apresentador do Oscar pelo segundo ano consecutivo - também sugeriu que era 'quase necessário agora' que os comediantes falassem sobre 'assuntos sérios'.

Ele argumentou contra a noção de que as pessoas do showbiz deveriam se abster de comentar sobre política, brincando que, afinal, os EUA elegeram Trump como presidente.

'Muitas pessoas estão seguindo essa linha de raciocínio onde dizem que as pessoas do show business não deveriam falar sobre política', continuou o apresentador do chat noturno.

Saoirse Ronan e Greta Gerwig em Chanel no almoço do Oscar Getty Images

'E ainda ... eles elegeram Donald Trump o presidente dos Estados Unidos. Portanto, acho que esse argumento saltou pela janela.

James Corden já foi criticado por fazer uma piada sobre Harvey Weinstein em um evento de caridade black-tie em Los Angeles no ano passado.

Depois de dizer ao público que a noite estava 'tão bonita, Harvey Weinstein já pediu esta noite ao seu hotel para fazer uma massagem', ele posteriormente emitiu um pedido de desculpas em Twitter .

Enquanto isso, entre os apresentadores recentemente confirmados para a cerimônia de domingo à noite estão Sandra Bullock, Matthew McConaughey, Ashley Judd, Emily Blunt e Lupita Nyong'o.

História Relacionada História Relacionada