Meu marido não gosta de conversa fiada, então comecei a fazer sexo com um estranho

Na edição desta semana de nossa série de entrevistas Amor, na verdade , sobre a realidade da vida sexual das mulheres, conversamos com Irene (um pseudônimo), que está com o marido há 10 anos, mas viu sua vida sexual e intimidade emocional diminuir.

Desde que começamos a namorar, há dez anos, sempre fui fiel ao meu marido, mas houve momentos em que cheguei perto de trair. Logo depois que ficamos noivos, morávamos em estados diferentes, e comecei a conversar / fazer sexo com um cara que conheci online que ocasionalmente me enviava fotos nuas. Eu nunca retribuí porque nunca me senti super confiante em relação ao meu corpo. Na verdade, fiz para meu marido uma pasta contendo fotos minhas sexuais, mas todas as fotos são closes e ele nunca demonstrou muito interesse, então parei.

Conheci o cara online em um site que não era exatamente um site de namoro, mas que tinha uma seção para anúncios pessoais. Gostei da atenção e gostei de saber que outras pessoas além do meu parceiro me achavam atraente. Nunca fui popular no colégio e não saí com ninguém antes dos 17 anos, então nunca tive um monte de namorados, embora tivesse paixões. Meu marido tem sido meu único parceiro.

Nunca fui bom em flertar, mas fazer isso online tornou tudo mais fácil. Com esse cara, eu poderia ser totalmente eu mesma sexualmente e falar sobre todas as minhas fantasias de uma forma que não poderia - e não posso agora - com meu parceiro. Fazíamos sexo um com o outro e nos masturbávamos ao mesmo tempo, cerca de duas a três vezes por semana. Muitas vezes fantasiávamos sobre sexo a três ou sexo em grupo que incluía nós dois e também nossos parceiros: ele e eu faríamos sexo enquanto sua esposa assistia e se masturbava, por exemplo. Escrevemos erotismo para a frente e para trás. Minha história favorita dele era uma fantasia de professor / aluno na qual ele escreveu sobre me espancar com uma régua. Não sabíamos o nome um do outro, e as fotos que ele compartilhou eram apenas da cintura para baixo, o que fazia com que parecesse seguro.

Nós fantasiamos nos encontrar pessoalmente. Teria sido fácil; meu noivo nunca teria sabido porque ele estava morando em outro estado. Mas eu não queria desistir do que tinha por algo desconhecido. Além disso, esse cara era casado e tinha filhos e eu não queria estragar o relacionamento dele.

Nunca contei ao meu parceiro, embora seja possível que ele soubesse disso. Suspeito que a certa altura ele encontrou algumas fotos desse cara em um cartão de memória, mas nunca disse nada. Eu estava esperando que ele me confrontasse, mas ele nunca o fez.

O sexting acabou, mas o que eu tinha com ele está faltando na minha vida sexual agora. Meu marido não se sente confortável com conversa suja. Mesmo quando estávamos de longa distância, fazíamos sexo por telefone menos do que um punhado de vezes.

Eu gostaria de poder enviar a ele uma foto sexy e deixá-lo animado, mas não é assim que ele é. Ele é tímido com relação ao sexo em geral. Eu disse: 'Quais são algumas de suas fantasias?' e ele diz: 'Eu realmente não tenho nenhum.' É difícil para mim acreditar.

Se eu enviar a ele um pensamento sujo que tive ou uma foto minha nua, a reação dele é estranha. Ele não sabe como responder, se ele deveria me elogiar ou dizer algo sexy de volta. Esse é um elemento que eu gostaria que nosso relacionamento tivesse, mas não é algo que eu necessidade ter para ser feliz com ele. Temos muito em comum e, como nos conhecemos online e trocamos mensagens e e-mails por um ano antes de nos conhecermos pessoalmente, nosso relacionamento começou com uma base sólida de comunicação. Definitivamente, também somos amigos, além de sermos casados.

Eu me identifico como um semissexual, o que significa que só estou interessado em sexo quando há uma conexão emocional. O nível de intimidade e conexão que sinto com meu marido diminui e diminui, o que afeta meu interesse por sexo. Temos uma TV no quarto e assistimos muito dela. Quase todas as noites assistiremos um ao lado do outro, mas não estamos realmente 'juntos'. Ele estará navegando pelo Facebook ou jogando um jogo. Não preciso de um encontro noturno sofisticado, mas gostaria que desligássemos nossos telefones e tivéssemos menos tempo de tela e mais conexão.

Mesmo que não façamos sexo, quero que tenhamos conversas mais profundas, coisas como: Quais são seus sonhos para o futuro? Que tipo de trabalho você quer? Você acha que vamos ter filhos? Ou apenas falar sobre nossos dias e o que está acontecendo, além do superficial. Isso me faz sentir perto dele e me faz querer mais sexo.

Pequenas coisas ajudam, como dar as mãos quando vamos dormir. Não damos muito carinho ou mostramos muito PDA. Não estou dizendo que temos que namorar em público, mas quando sairmos, gostaria que ele colocasse o braço em volta de mim ou me desse as mãos em público.

Não é um relacionamento sem sexo. Temos relações sexuais uma vez por mês, ou uma ou duas vezes a cada seis semanas. Honestamente, não me incomoda tanto quanto antes. Eu costumava pensar, Somos monogâmicas, faço controle de natalidade, portanto, deveríamos fazer mais sexo. Eu me preocupo menos agora com o que deve estar acontecendo.

Nós discutimos isso. Eu disse: 'Por que não fazemos sexo há algum tempo?' Mas nunca chegamos a uma resposta. Eu definitivamente desejo mais do relacionamento do que nós, mas não estou pensando em ir embora. Eu ainda o amo e ainda quero estar com ele. Mas se durasse indefinidamente, provavelmente chegaria a um ponto em que eu me sentiria negligenciada e como se não estivéssemos mais em um relacionamento, onde seríamos mais como colegas de quarto.

Você tem uma vida sexual fascinante que gostaria de compartilhar com ELLE? Email ellesexstories@gmail.com