Meu marido tem conversas sujas com várias mulheres e eu não aguento mais

Questão:

Olá Snigdha,

Eu peguei meu marido conversando sujo com mulheres várias vezes. Para ele, isso é divertido, mas para mim é insuportável.

Ele não muda seu comportamento. Quase um ano atrás, descobri que ele estava conversando com uma mulher 24/7. Essas conversas não eram apenas sujas e explícitas, mas ele também disse à mulher que 'ela era sua verdadeira esposa e não eu'. Fiquei completamente destruído, mas tentei administrar. Eu segui conselhos de algumas pessoas sábias que eu conhecia. Eu tentei me destacar. Mas quando você fica junto, não é possível. Embora ele me diga que não está mais conversando com aquela mulher, como alguém acredita em trapaceiro? Por favor me ajude.

Snigdha Mishra diz:

Querida senhora,

Compreendo. Você sabe que infidelidade, trapaça etc. não são facilmente explicáveis. Analisarei seu exemplo especificamente e explicarei. O fato de seu marido compartilhar mensagens sexualmente explícitas e ter um caso virtual emocional / sexual com essas mulheres é insuportável. Mesmo que eu não saiba o que seu marido pensa sobre isso, vamos supor que ele ache que está tudo bem, porque ele não está realmente conhecendo essas mulheres, mas apenas cumprindo algumas fantasias que ele pode ter.

A definição de trapaça é diferente para vocês dois. Eu sei que você o confrontou e disse a ele como você se sente desconfortável com tudo isso. Mas você já tentou fazer terapia / aconselhamento para casais?

Além disso, não tenho informações sobre como é o seu relacionamento, tanto sexual quanto emocional, com seu marido. Eu realmente não posso te dizer como confiar em um trapaceiro. Mas você claramente não tem outra opção, a não ser fazê-lo, se desejar um relacionamento saudável.

Você está absolutamente certo ao dizer que o desapego não é uma resposta ou uma opção. Se algo que seu marido está fazendo está fora do seu limite de relacionamento para você, será difícil para você tomar.

Para começar, você pode ser o mais aberto possível com seu marido sobre como o comportamento dele o afetou e como você se sente. A única opção que você tem é falar abertamente e frequentemente com seu marido sobre trazer de volta a confiança no relacionamento.

Vocês dois precisarão dar um pouco mais para criar confiança novamente. Eu recomendo fortemente a terapia de casais para vocês dois. Se você precisa confiar nele novamente, precisa repetir a si mesmo repetidamente que o passado é passado e precisa seguir em frente e dar uma chance a ele. Você também precisa se dar a chance de seguir em frente e construir um relacionamento novamente.

Muito bem sucedida!

Snigdha

Crimes de paixão - Quando a raiva toma conta da mente!

Por que ela ficaria com um marido abusivo?