Miley Cyrus chora em vídeo emocional no Twitter para americanos após a eleição

Durante a campanha para as eleições presidenciais, você se acostumará com as celebridades que endossam em massa candidatos específicos, nenhum tão vocal que os seguidores leais de Hillary Clinton, incluindo Lena Dunham, Katy Perry, Lady Gaga e Chloe Grace Moretz.

Compreensivelmente, muitas dessas celebridades de alto perfil estão atualmente em choque com o fato de seu farol brilhante de esperança ter esmaecido levemente em meio ao mar de bonés estúpidos de 'Make America Again', pelo menos por agora.

Mas uma A-lister que está falando sobre seu desânimo é Miley Cryus, que se filmou com lágrimas escorrendo pelo rosto, dizendo aos fãs que ela ainda acredita que Hillary merece ser a primeira mulher presidente.

'Eu só queria que ela tivesse essa oportunidade. porque ela lutou tanto tempo e porque acredito quando ela diz que ama este país. Isso é tudo que ela já fez. Ela deu sua vida para torná-la melhor. Mas, como Donald Trump brincou tão ironicamente após seu discurso, ele dizia: 'Nem sempre você consegue o que quer.'

Ela acrescentou: 'E hippies felizes, nós nos ajustamos e aceitamos todos como eles são. E então Donald Trump, eu te aceito.

'E dói dizer, mas eu até aceito você como o presidente dos Estados Unidos, e tudo bem ... porque eu acho que agora quero ter esperança', disse ela, semanas após visitar estudantes universitários na George Mason University em Virginia em seus dormitórios para incentivá-los a votar em Clinton.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

O cantor de 23 anos também aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente Barack Obama por seus serviços nos últimos oito anos antes de pedir aos apoios de Clinton e Trump que se unissem com amor e respeito um pelo outro.

'Por favor, apenas trate as pessoas com amor e trate as pessoas com compaixão e trate as pessoas com respeito, e eu farei o mesmo por você', ela pediu.

'E de qualquer forma, qualquer coisa que você queira falar ou entender, talvez pessoas que não pensam da mesma forma que você e algumas das pessoas que o apóiam, por favor, se você quiser abrir sua mente e seu coração, Eu adoraria lhe dar uma chave ', concluiu ela.

Como aquelas crianças irritantes em High School Musical diria: 'Estamos todos juntos nisso.'

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io