Meghan Markle escreveu um livro infantil inspirado no príncipe Harry e Archie

História atualizada 20/06/21: Meghan Markle dá entrevista sobre livro infantil, revela ovos de Páscoa

Meghan Markle deu uma rara entrevista sobre o lançamento de seu primeiro livro infantil, O banco.

Falando na rádio NPR, em uma entrevista que foi gravada antes de Meghan e o Príncipe Harry darem as boas-vindas à sua segunda filha, Lili, a Duquesa de Sussex foi acompanhada pelo ilustrador do livro, Christian Robinson, para discutir sua colaboração para o livro.

Durante o bate-papo, Meghan revelou que presenteou seu marido com um banco no primeiro Dia dos Pais, há três anos, que estava inscrito com o poema (que então inspirou o livro).

Na história, há vários acenos claros para o Príncipe Harry e Archie, como as ilustrações em aquarela de um pai com cabelo ruivo e as cores do cachorro sentado ao lado do banco, muito parecido com o beagle de Meghan, Guy. Mas o ex-ator também revelou 'ovos de páscoa e nuggets' mais sutis, que também podem ser encontrados no livro.

livro meghan markle Penguin Random House / Christian Robinson

'Há muito', confirmou a mãe de dois filhos. - Se as pessoas começarem a cavar, acho que você pode encontrar pequenos momentos doces que guardamos lá. Da minha flor favorita, até a flor favorita da mãe do meu marido - não-me-esqueças - queríamos ter certeza de que elas foram incluídas lá. Há muitos detalhes especiais e amor neste livro. '

Esta não é a primeira vez que Meghan homenageia a falecida princesa de Gales com sua flor favorita, optando por incorporar não-me-esqueças em seu buquê de noiva também no dia do casamento com o príncipe Harry em 2018.

livro infantil meghan markle WPA PoolGetty Images

Meghan também confirmou - para a alegria de Robinson - que seu filho Archie 'ama' o livro. 'Ele tem um apetite voraz por livros, constantemente quando lemos um livro para ele, ele diz' de novo, de novo, de novo '. Agora o fato de que ele ama O banco e podemos dizer, 'a mamãe escreveu isso para você' é incrível. '

A entrevista foi a primeira da qual Meghan participou desde que se sentou com Oprah Winfrey para uma entrevista que dominou as manchetes, onde ela e o Príncipe Harry discutiram sua decisão de voltar a trabalhar como membros mais antigos da família real.

O bancoamazon.co.uk£ 8,00 COMPRE AGORA

História original 05/04/21: Meghan Markle escreveu um livro infantil inspirado pelo príncipe Harry e Archie

Meghan Markle agora pode adicionar autores infantis publicados ao seu currículo.

Além de ser ex-ator, duquesa, ativista, host de podcast e narradora documental, a Duquesa de Sussex escreveu agora um livro infantil.

Seu novo livro, O banco , foi escrita como uma homenagem a seu marido, o Príncipe Harry e seu filho, Archie.

O livro é inspirado no vínculo entre pai e filho, visto pelos olhos da mãe. Markle revelou que foi inspirada a escrever O banco depois de escrever um poema para o marido no primeiro dia dos pais no ano passado.

De acordo com a editora Penguin Random House, o livro evoca 'um profundo senso de calor, conexão e compaixão ... dando aos leitores uma janela para momentos compartilhados e duradouros entre um grupo diverso de pais e filhos - momentos de paz e reflexão, confiança e crença , descoberta e aprendizagem e conforto duradouro '.

Nas primeiras imagens do livro, que foi ilustrado pelo ilustrador vencedor de Caldecott, Christian Robinson, uma fotografia mostra uma mãe olhando pela janela enquanto um pai em um uniforme das forças armadas com cabelo vermelho joga seu filho para o ar, evocando paralelos com o príncipe Harry e Archie.

livro meghan markle Penguin Random House

Outra foto na página mostra um pai e um filho relaxando em uma espreguiçadeira.

Em um comunicado, a Duquesa de Sussex - que é atualmente esperando seu segundo filho, e primeira filha com seu marido - disse sobre escrever o livro: 'The Bench começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie. Esse poema se tornou esta história.

livro meghan markle Penguin Random House / Christian Robinson

'Cristão em camadas em belas e etéreas ilustrações em aquarela que capturam o calor, a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos de todas as esferas da vida; essa representação foi particularmente importante para mim, e Christian e eu trabalhamos em conjunto para retratar esse vínculo especial por meio de lentes inclusivas.

'Minha esperança é que The Bench ressoe com todas as famílias, não importa a maquiagem, tanto quanto faz com a minha.'

O livro será publicado em 8 de junho de 2021 e é o primeiro livro infantil de Markle. De acordo com o comunicado, o cantor de 39 anos também narrará a edição do audiolivro.

A Duquesa de Sussex escreveu anteriormente um prefácio para o Juntos livro de receitas em que ela trabalhou para beneficiar as vítimas do desastre da Torre Grenfell quando ela era um membro sênior da família real.

Antes de conhecer o Príncipe Harry, ela também escreveu um blog, The Tig e escreveu para várias revistas e jornais, incluindo ELLE UK.

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Precisa de mais inspiração, jornalismo atencioso e dicas de beleza doméstica? Assine a revista impressa da ELLE hoje! ASSINAR AQUI

Histórias relacionadas Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io