Meghan Markle cruzou as pernas na frente da rainha e o Twitter tinha muito a dizer sobre isso

Desde que herdou o título de Duquesa após seu casamento com o Príncipe Harry no mês passado, Meghan Markle aprendeu rapidamente os truques quando se trata de etiqueta real; desde a escolha de usar tons neutros para não ofuscar a Rainha, até a troca de suas bolsas cross-body favoritas por uma bolsa habitual.

Mas por uma fração de segundo na noite passada, a nova realeza cruzou as pernas em vez dos tornozelos.

Parece bastante inofensivo, certo? Bem, não de acordo com alguns usuários de mídia social que agora estão acusando a Duquesa de 'quebrar' o protocolo real.

Meghan Markle Getty Images

Ontem à noite, Meghan estava sentado ao lado do Príncipe Harry em uma recepção repleta de estrelas em homenagem ao Prêmio Jovens Líderes da Rainha Elizabeth II.

Quando a mulher de 36 anos - que usava um vestido rosa Prada para a ocasião - se sentou, ela naturalmente cruzou as pernas antes de corrigir rapidamente sua postura para executar o que é conhecido nos círculos reais como a 'inclinação da duquesa'.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Surpreendentemente, vários comentaristas autoproclamados da realeza recorreram às redes sociais para pegar a realeza sobre sua 'gafe', com um deles escrevendo: 'Harry parece desalinhado, Meghan está cruzando as pernas ... foto horrível. Estou sendo muito exigente? '

Outro levou para a família real Facebook conta para comentar sobre a filmagem que mostra o gesto de Meghan, escrevendo: 'Duquesa de Sussex tem as pernas cruzadas de forma errada. Que desrespeito para a rainha. Todas as damas reais cruzam nos tornozelos ou colocam as duas pernas de lado.

No entanto, vários fãs da estrela vieram em sua defesa para apontar o ridículo de envergonhar a nova realeza sobre o que se deve e não se deve fazer no comportamento real.

Um comentou: 'Tenho certeza de que a Rainha está mais preocupada com a paixão e o compromisso de Meghan com a Comunidade do que como ela cruza as pernas.'

Enquanto isso, outra escreveu no Facebook: 'Meghan pode cruzar as pernas como quiser, nada a ver com protocolo, a maioria dos membros da realeza faz a' inclinação da duquesa 'porque foram ensinados que desde cedo Meghan é sua própria mulher!'

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

A 'inclinação da duquesa' é empregada por membros femininos da família real a fim de manter 'equilíbrio e postura', com Myka Meier, a fundadora da Etiqueta Beaumont , dizendo anteriormente Boa arrumação : 'Normalmente' a inclinação da duquesa 'é usada quando uma senhora tem que se sentar por um longo período de tempo enquanto mantém o equilíbrio e a postura.'

Os joelhos ligeiramente inclinados criam um efeito de zigue-zague, acrescentou Meier, que ajuda a proteger sua modéstia e faz suas pernas parecerem mais longas.

No entanto, a duquesa de Cambridge e a falecida princesa Diana foram fotografadas ao longo dos anos cruzando as pernas e praticando a 'inclinação da duquesa' durante os compromissos reais, então, realmente, vale tudo.

princesa Diana Getty Images

O antigo Se adequa a atriz exibiu a modelo 'inclinação da duquesa' durante seu primeiro noivado real com a rainha no noroeste da Inglaterra no início deste mês.

Meghan Markle Getty Images

Em vez de nos concentrarmos no chamado protocolo real e nas pernas de Meghan, que tal dirigirmos nossa atenção para os destinatários inspiradores homenageados na recepção da noite passada?

Dê um tempo a Meghan, pelo amor de Deus.

Histórias relacionadas Histórias relacionadas Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io