Este é o momento em que Kate Middleton entregou a Meghan Markle seu buquê de casamento?

Atualização 15 de agosto : O ajudante do buquê misterioso acaba de ser revelado.

O expresso relata que, ao contrário da especulação pública, a mulher que ajudou Meghan Markle com seu buquê de flores nos dias de seu casamento foi Samantha Cohen, a ex-conselheira especial da Rainha - não Kate Middleton.

Apesar de entregar sua renúncia em setembro passado, a ex-ajudante australiana concorda em permanecer como secretária interina de Meghan e de seu novo marido, o príncipe Harry, após o casamento real.

Príncipe Harry Casa-se com a Sra. Meghan Markle - Castelo de Windsor. Pool / Max MumbyGetty Images

Os tempos relata que Cohen tem sido um guia fundamental para ajudar a duquesa de Sussex a se aclimatar com a vida real. 'Serão seis meses de escuta', disse uma fonte à publicação.

Markle teria começado a se encontrar com Cohen depois que ela e o Príncipe Harry anunciaram seu noivado em novembro. O conselheiro real 'a informou sobre a Comunidade e o funcionamento da monarquia,' Os tempos notas.

A Duquesa de Sussex compromete seu primeiro noivado oficial com a Rainha Elizabeth II Max Mumby / IndigoGetty Images

História original: Desde a troca de votos e o primeiro beijo, até as mãos dadas durante a procissão da carruagem e o significado secreto de sua carro de casamento , perdemos a conta dos momentos adoráveis ​​entre o Príncipe Harry e Meghan Markle no casamento real.

Mas uma parte especial da cerimônia pode ter sido perdida - e parece ter sido entre a Duquesa de Sussex e sua cunhada, Kate Middleton.

Como OLÁ! apontou, a filmagem televisionada das núpcias mostra uma convidada do casamento caminhando prontamente até Meghan pelo seu lado direito quando ela entra na Capela de São Jorge. A mulher pode ser vista entregando seu buquê à noiva, antes de desaparecer rapidamente de vista.

TOPSHOT-BRITAIN-US-ROYALS-WEDDING-CERIMONY DANNY LAWSONGetty Images

Embora seja difícil descobrir quem é a convidada misteriosa no videoclipe (postado por uma conta de fã real no Instagram), existe uma teoria à espreita nas redes sociais de que poderia ter sido a Duquesa de Cambridge, que estava vestida com um Alexander creme Vestido de casaco McQueen para a ocasião.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

A roupa de cor clara certamente se parece com a que Kate estava usando, mas há uma razão lógica pela qual ela pode não ter sido a pessoa que entregou à noiva as flores do casamento.

Príncipe Harry Casa-se com a Sra. Meghan Markle - Castelo de Windsor WPA PoolGetty Images

Embora a duquesa fosse uma das últimos convidados a chegar ao casamento , junto com as damas de honra e pajens, ela teria que correr muito rápido para voltar ao seu assento no The Quire da capela, para chegar a tempo para a entrada da noiva.

É por esta razão que alguns comentaristas no Instagram dizem que 'não faz sentido' que a apresentadora de flores não identificada seja Kate.

Visagedefleurs, seguidores do Royal Instagram, comentaram no vídeo: 'Não era Kate, ela já estava em seu lugar a essa altura. Há muitas filmagens claras que mostram que essa pessoa não era Kate. '

Outros sugeriram que o papel poderia ter sido dado à babá do Príncipe George e da Princesa Charlotte, Maria Teresa Turrion Borrallo, que estava presente para cuidar das crianças na festa nupcial no grande dia.

No entanto, ela estava vestida em azul marinho para as núpcias, não uma roupa em tons claros como visto pela pessoa que pegou as flores da noiva no clipe.

Outros sugerem que foi a designer da Givenchy, Clare Waight Keller, que foi flagrada reorganizando o vestido de Meghan do lado de fora da capela antes da cerimônia.

'Acho que pode ter sido a costureira', comentou a usuária do Instagram bklyn_debster.

No entanto, o diretor artístico da famosa marca de moda também estava usando azul marinho para o casamento, então achamos que podemos cancelar essa sugestão imediatamente.

Alguém mais recebeu sugestões além da Kate? Afinal, acredita-se que o par tenha formado um relacionamento forte nos últimos meses, conforme Meghan se familiariza com seu novo estilo de vida real.

Histórias relacionadas Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io