Tenho 57 anos e estou tendo múltiplos orgasmos pela primeira vez

No Love desta semana, na verdade entrevista, explorando a realidade da vida sexual das mulheres, falamos com Andrea (um pseudônimo), que se divorciou há dois anos aos 55 anos, após um casamento de 35 anos, e agora está tendo orgasmos múltiplos pela primeira vez na vida.

Fui casado por 35 anos, estou divorciado há dois anos. O casamento começou a desmoronar quando meu filho mais novo, meu filho, nasceu, há 25 anos, mas eu fiquei por causa dele. Há cerca de sete anos, eu estava usando o computador do meu marido um dia e descobri que ele estava procurando sexo online com outros homens. Não fiquei totalmente surpreso.

Além disso, nunca tivemos uma vida sexual muito boa. Ele não estava feliz com meu corpo; ele me envergonhou porque eu estava acima do peso. Ele beliscava minha gordura quando estávamos fazendo sexo. Pensei em deixar o casamento, mas nunca cheguei perto. Eu não estava sendo abusada e queria que meu filho tivesse uma base estável até sair de casa para a faculdade.

Quando nos divorciamos, fiquei triste e aliviado. Eu estava casado há mais tempo do que solteiro em toda a minha vida. Eu não tinha um encontro em 37 anos! Nosso casamento havia chegado a um ponto em que eu nem fazia sexo há cinco anos. Achei que ficaria solteiro para sempre. Muitos dos homens que conheci em sites de namoro tinham bandeiras vermelhas acenando. Minha segurança financeira era aparentemente uma raridade. Quando contei a um homem que havia comprado uma casa recentemente, ele disse que seu aluguel expirava no final do mês e que estava procurando um lugar para morar. Eu pensei, nunca mais me escreva.

Eu conheci um cara que agora chamo de minha aventura pós-divórcio. Ele era 11 anos mais novo que eu. Era bom namorar de novo, mas eu sabia que ele não tinha potencial de longo prazo. Ele não conseguia me acompanhar na cama. Eu tinha um desejo sexual muito maior. Havia fins de semana em que ele chegava e dizia 'Não estou com humor para sexo neste fim de semana'. Isso me fez sentir como se eu tivesse um pouco de excesso de sexo, porque aqui estavam dois homens, ele e meu marido, que não queriam fazer sexo comigo.

Mudei-me para uma área rural para um novo emprego há oito meses. Sou psicólogo, por isso é difícil namorar alguém nas minhas proximidades. Entrei na Internet novamente e conheci um cara que mora a 90 milhas de distância. Ele tem uma lesão na medula espinhal e usa uma cadeira de rodas, então decidimos que eu iria até onde ele mora. Nosso primeiro encontro foi em um Home Depot. Ele tinha que ir às compras, então compramos juntos e depois conversamos em seu carro por quatro horas. Eu não tinha certeza se ele gostava de mim. Um de meus amigos do trabalho disse: 'Se você falou por quatro horas, ele gostava de você'.

Eu pensei, se não for adequado, não é. Mas quando cheguei em casa, recebi o e-mail mais doce dele. Foi um namoro lento. Não nos vimos por algumas semanas. Provavelmente três meses antes de ele me beijar. Uma noite estávamos assistindo TV. Ele me deu um beijo e em cinco minutos tirou meu sutiã; fomos de zero a 60 em nenhum momento. Imediatamente, nossa conexão foi elétrica. Fizemos o melhor sexo que já tive em minha vida e continuamos fazendo.

Com outros homens com quem estive, senti que o objetivo deles era, Eu quero chegar ao ponto onde posso colocar meu pênis nela. Depois de fazermos isso por dois ou três minutos, se ela tiver um orgasmo, ótimo, se não, tudo bem. Mas com o parceiro que estou agora, ele está muito focado no meu orgasmo. Ele não pode ter um orgasmo da maneira tradicional, então o foco está principalmente no meu prazer. Ele está muito empenhado em encontrar minhas zonas erógenas. Há muitos beijos e toques, por toda parte. Temos sexo com penetração, mas requer criatividade. O sexo leva muito mais tempo, mas não temos pressa. Quando estou lá, raramente saímos da cama. Ficamos na cama o fim de semana inteiro; saímos da cama para passear com o cachorro e comer.

Eu me sinto uma deusa, honestamente. Não sou o que a maioria das pessoas consideraria uma mulher tradicionalmente atraente. Sou de meia-idade e um pouco irregular, mas para ele sou linda. Ele não consegue parar de tocar cada pedacinho do meu corpo. Não é nada como quando meu marido beliscava minha gordura. Meu parceiro adora que meu corpo tenha a aparência que tem. Ele não me envergonha de forma alguma. Ele me diz para andar por aí com o máximo de folga que puder.

Não sinto falta de nada que eu costumava fazer com outros homens porque ele é muito atencioso. Ele pode me levar ao orgasmo repetidamente; ele parece ter prazer em ver quantas vezes ele pode fazer isso acontecer. Eu não poderia fazer isso com outros homens, com quem sexo era tudo sobre pênis na vagina e quando isso acontecesse, eles terminariam. Estou feliz por finalmente perceber que poderia ter tantos orgasmos, mas lamento que tenha acontecido tão tarde na vida.

Não é apenas sexual. Eu o considero meu parceiro. Meus dois filhos adultos sabem sobre ele, mas ainda não o conheceram. Eu nem tinha certeza de que esse tipo de conexão existia. Nunca tentei ser algo que não fosse apenas para mantê-lo feliz.

Você tem uma vida sexual fascinante que gostaria de compartilhar com ELLE? Email ellesexstories@gmail.com