Se você ama alguém: diga a eles. Aqui está o porquê.

Por que esperar para dizer a alguém que você os ama?

Onde está a hora de odiar, quando há tão pouco tempo para amar? O tipo de vida acelerada que levamos, parece que estamos correndo contra o tempo. Priorizamos as coisas não essenciais, pois esperamos que sempre haja tempo para coisas muito mais importantes na vida. Mas se pararmos e pensarmos, quanto tempo realmente gastamos fazendo coisas próximas ao nosso coração? Quanto tempo gastamos com as pessoas que são importantes para nós? Se medirmos nossos anos com isso, veremos que vivemos uma vida muito curta. Então, se você ama alguém, avise-o. Aqui está o porquê ...

A hora é agora

Continuamos esperando o momento perfeito: aquele momento que se destacará por si só, mas também tornado especial pela sua admissão de amor. Mas tenha certeza de que, se você está propondo a pessoa certa, qualquer momento pode se tornar especial e marcar o dia para novos começos. Não perca seu melhor tempo esperando por um milagre ou mesmo por alguma intervenção divina. Não fique à margem, esperando e esperando; dê o primeiro passo para a felicidade e as coisas que deveriam ser acontecerão.

Fonte da imagem

O medo de perder

O medo de perder, ou FOMO, como as crianças chamam hoje em dia, é uma preocupação genuína. Se você tem uma queda por alguém e passa seus dias conversando com eles ou fantasiando sobre eles, está perdendo a chance de ter um belo relacionamento. Você está se distanciando de seus amigos, está deprimido o tempo todo. Um vislumbre de seu parceiro o deixa feliz, mas isso é mais como um trovão em uma noite escura e tempestuosa: um alívio momentâneo que causa mais trevas. Seu trabalho ou estudos são dificultados porque você não consegue se concentrar em nada. Faça uma pausa, conte à sua paixão como se sente, não pode ser pior.

Consulte Mais informação:Saiba quanto eleamorvocê através da linguagem corporal dele

A falácia de friendzoned

Antes de reclamar de ser amigo de alguém que nunca soube como você se sente, pergunte a si mesmo: isso é realmente justificado? Deixe-me colocar em uma analogia profissional. Digamos que você queira um emprego. Você está sentado em casa pensando nisso e esperando receber a chamada da entrevista. Você passa pelo escritório algumas vezes, sabe tudo o que há para saber sobre a empresa, esteve no local e conversou com os funcionários: mas nunca se candidatou ao cargo e ninguém lá sabe que está interessado na adesão. Em seguida, uma posição se abre e outra pessoa consegue o emprego, o que faz você sentir que a empresa está ignorando você de propósito. Você entendeu?

O truque para esquecer

Se é verdade que você está apaixonado por sua paixão e ela está tomando conta de sua vida, a melhor solução para sua crise atual é deixar sua paixão saber. Enquanto você a mantiver escondida, preparando sua poção do amor em câmaras secretas do seu coração, você continuará alimentando o monstro inseguro em você. O monstro cresce dentro de você, alimentando-se de suas inseguranças, alimentando-se de todas as suas dúvidas, fortalecendo-se todos os dias, deixando-o ansioso e nervoso. Então, uma simples paixão se torna uma obsessão e você se vê fazendo coisas obscuras das quais nunca pensou ser capaz. Mas quando você diz a eles, quando o segredo está lá fora, você se livra do monstro e, em alguns casos, também se livra da paixão.

Quanto da vida humana é desperdiçada na espera?

Depois de anos tendo uma queda por alguém e perdendo toda a esperança, como você se sentiria se descobrisse que sua queda estava esperando por você para dar o primeiro passo? Quanto tempo você está pronto para perder quando poderia ter passado isso em um relacionamento amoroso e gratificante com sua paixão? E mesmo se você disser a eles no final que quer ficar com eles e em algumas semanas o relacionamento estiver em chamas, você não se arrependerá do tempo que gastou pensando no que poderia ter sido? O maior presente que os seres humanos têm é que eles podem se comunicar em termos racionais. Nós temos o dom da linguagem. Portanto, comunique-se, interaja, diga à sua paixão que você tem uma queda por ela e veja aonde a jornada o leva. Às vezes, é melhor seguir em frente do que ser retribuído: e se esse for o caso da sua paixão atual, você deve avisar imediatamente, sem mais delongas. Não perca mais tempo com escolhas condenadas.

A vida é para ser vivida e o amor é uma parte importante dessa jornada, mas não deixe que ela domine sua vida e impeça você de viver sua vida ao máximo.

Como você gosta de ser mimado, de acordo com o seu signo do zodíaco

Histórias de amor incondicional entre casais