Eu deixei Taylor Swift responder a todos os meus textos por um dia

Serei o primeiro a admitir que não sou realmente um obsessivo por texto. Depois de anos sendo a garota que agonizava com a pontuação do texto e respostas ligeiramente atrasadas, fiz a escolha econômica de parar de levar as coisas enviadas ou recebidas em uma tela tão a sério. Como tal, sou do tipo que não verifica o telefone com frequência e envia mensagens de texto apenas para fazer planos.

Mas quando fiz uma reportagem sobre o TayText, um teclado lírico Taylor Swift para o seu iPhone que quatro alunos da Harvard Business School lançaram na semana passada, fiquei intrigado. Decidi experimentar por um dia porque, bem, é um conceito meio hilário, não é? Eu baixei e passei um pouco mais de 24 horas deixando as letras de Tay responderem aos meus amigos e caras no Tinder, para ver se as pessoas me levavam a sério ou descobriam o que estava acontecendo. E recebi toda a gama de respostas: convites para encontros! Desculpas de amigos MIA! Perguntas se eu estava tendo uma crise existencial! E sim, até mesmo uma mensagem misógina ou duas (obrigado, senhores do Tinder).

A experiência foi verdadeiramente, para citar Taylor Swift, 'a melhor coisa que já foi minha.' Aqui está o que aconteceu:

Entrando, eu sabia que precisava ser estratégico. O aplicativo tem mais de 300 opções de 60 músicas, divididas em 11 categorias (como 'Saudades de você' e 'Problemas'). Algumas coisas eram meio inutilizáveis ​​- como um nova-iorquino de olhos castanhos, 'A maneira como meus olhos azuis brilham envergonhou aquelas estrelas da Geórgia naquela noite' não era realmente minha melhor opção, embora eu suspeite que até mesmo se você estão um georgiano de olhos azuis, ainda é ... assustador. Mas havia muitas coisas que eu poderia plausivelmente dizer, então comecei com isso.

Comecei apenas enviando uma mensagem de texto para um dos meus amigos rapazes que eu imaginei que a) não conheceria Taylor Swift tão bem eb) teria um bom senso de humor sobre isso quando eu disse a ele um dia depois que estava totalmente apenas brincando com ele. Ele se esqueceu de responder à última mensagem que enviei semanas atrás, então eu o chamei sobre isso:

Azul, Texto, Aqua, Fonte, Azure, Azul elétrico, Captura de tela,

(Ele foi o único que realmente entendeu as letras de Taylor, de alguma forma.)

Meu próximo desafio foi que as letras de Taylor Swift não são realmente a melhor maneira de iniciar conversas. Eu realmente não mando mensagens, então foi complicado reviver convos que morreram, tipo, semanas atrás. A coisa mais próxima que o aplicativo tinha de um 'ei' era um 'Ei, o que está fazendo com uma garota assim?' que ... não. Mas encontrei algumas boas opções na seção 'Sentindo sua falta':

Azul, Texto, Aqua, Fonte, Azure, Azul elétrico, Captura de tela, Mensagem de texto,

Eu não era contra a ficção de coisas para manter o ato com qualquer um dos meus amigos. Então, fingir que um ex me ligou apenas para que eu pudesse usar a letra de 'Nunca mais estamos voltando juntos' era um jogo totalmente justo. Fiquei muito satisfeito por meu amigo comprá-lo.

A verdadeira mágica aconteceu quando levei o aplicativo para o Tinder, no entanto. Eu realmente não uso aplicativos de namoro, mas escrevi um perfil que dizia simplesmente 'Jornalista, corredor e amante do Upper West Side. Deslize para a esquerda se você quiser apenas uma conexão, thx;) '. Recebi alguns cumprimentos bem estranhos:

Azul, Texto, Azul elétrico, Fonte, Azul Majorelle, Azure, Aqua, Captura de tela, Paralela, Número,

Outro cara me enviou a palavra 'Submisso?' Eu respondi com 'Meu papai vai te mostrar o quanto você vai se arrepender', e ele disse, 'Oi papai'. Um minuto depois, ele me bloqueou antes que eu pudesse fazer uma captura de tela. (Acho que ele levou essa linha a sério.)

Posso ser um pouco inexperiente em aplicativos de namoro, mas realmente me decepcionou que essas falas grosseiras sejam o que os caras usam seriamente como abridores. O que Taylor diria a essas afrontas à civilidade? Eu me perguntei. Sacuda isso com 'o amor é um jogo, quer jogar?'

Claro, nem todo mundo era misógino. Eu estou não é realmente um flerte , mas com o poder de Taylor Swift, consegui dois convites para encontros. O segundo cara realmente RAN com ele. De todas as minhas partidas do Tinder, ele me deu a saudação mais normal e continuou, uma louca letra de 'Into You' Taylor Swift após a letra de Taylor Swift:

Azul, Texto, Azul elétrico, Fonte, Azul Majorelle, Azure, Aqua, Captura de tela, Paralela, Azul cobalto,

Mas eu não fiz o experimento completamente sozinho. Alistei um de meus amigos durante a noite para me ajudar a traçar estratégias e, juntos, interpretamos nosso amigo comum em comum. Eu o convenci de que estava tendo uma crise existencial:

Texto, Fonte, Aqua, Captura de tela,

E ele mandou uma mensagem para meu amigo, preocupado. Ela também respondeu com letras de Taylor Swift:

Texto, Fonte, Aqua, Captura de tela, Mensagem de texto,

Ele nos chamou para isso, e eu dei a última réplica perfeita de T. Swift:

Texto, linha, fonte, Aqua, mensagem de texto, captura de tela,

Depois de um dia, felizmente voltei aos meus velhos hábitos (as opções de mensagens rimadas pré-programadas tornam-se restritivas após cerca de três textos, mesmo que haja 300 opções para escolher). Mas me senti vitorioso: ninguém, exceto Nate, reconheceu que eu estava enviando letras de Taylor Swift. E Tay até tornou o Tinder momentaneamente tolerável! Minha única reclamação é que o TayText era infelizmente derrubado na semana passada, com os fundadores citando que precisavam garantir os direitos de licenciamento necessários. Eu gostaria que eles se apressassem em fazer isso, porque ainda estou procurando a vítima certa para confundir com um texto casual 'eles são os caçadores, nós somos as raposas e nós corremos'.