Eu fiz sexo com meu namorado e percebi que sou lésbica

Quando conheci Ragini, ela já era um membro ativo da comunidade queer em nossa cidade. Eu a conheci em uma parada do orgulho e vi uma garota confiante e vibrante que se chamava de lésbica em um relacionamento estável com uma garota: Então, é difícil para mim imaginá-la, exceto isso. Ela emitiu um tipo de confiança inspiradora, e eu nunca teria acreditado menos nela. Então, foi um choque quando eu conheci a história dela.

(Como disse Stotropama Mukherjee)

Leitura relacionada: Eu tive que escolher entre minha família e minha amante lésbica

Eu tive uma infância aparentemente normal

Sou filho único de pais amorosos. Não passei por nenhum dilema existencial quando criança. Eu sou linda e uma cantora talentosa, então me encaixei perfeitamente. Eu era uma garota popular na escola e amava minha vida escolar, ao contrário de tantas pessoas estranhas em nosso país.

Eu estava atrasado; isto é, levei um tempo para explorar minha sexualidade. Antes de entrar na introspecção, tentei me encaixar: faça a coisa certa que se espera de mim. Eu namorei garotos e mantive minha 'virgindade', mas algo sempre estava faltando.

Fonte da imagem

Então eu conheci Rishi

Eu estava no segundo ano da faculdade. Eu era solteira, quando larguei meu terceiro namorado desde a escola. Você sabe como os meninos dessa idade têm uma coisa em mente, e eu não estava pronta para isso. Então me soltei a esta competição de canto intercolegial. Eu estava com meus amigos, e todos estavam torcendo por mim. Foi lá que conheci Rishi. Você sabe como é a letra dessa música de Taylor Swift 'espaço em branco',

Te vi lá e pensei
Oh meu Deus, olha essa cara
Você parece o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer jogar?

Rishi era diferente. Se eu tivesse que descrevê-lo em uma palavra, diria que ele era mais suave. Ele não era alto ou agressivo como os outros caras. Eu era o agressivo no casal. Ele corava sempre que eu mencionava algo íntimo. Ele também era sensível e compreensivo e um excelente ouvinte. Eu me senti feliz com ele, porque ele não me pressionou a fazer sexo. Ele até disse que esperaria que eu estivesse pronta.

Eu gostei de Rishi. Ele tinha pele cremosa e olhos castanhos profundos. Beijá-lo foi excelente: ele fechava os olhos e me deixava beijá-lo. Ele respondeu bem ao toque e até fez barulhos quando ficamos íntimos. Então eu decidi fazer sexo com ele. Desta vez, eu pensei que estava pronto.

Leitura relacionada: Sou bissexual e meu melhor amigo é meu amante

Então eu decidi fazer sexo com meu namorado

Então, Rishi e eu administramos um apartamento vazio e chegamos a ele. Foi um desastre.

Fonte da imagem

Você sabe, eu não cometo um erro duas vezes; Faço isso várias vezes para ter certeza de que entendi.

Você sabe, eu não cometo um erro duas vezes; Faço isso várias vezes para garantir que eu entenda.

Rishi e eu fizemos sexo várias vezes nos quatro meses seguintes e as coisas não melhoraram.

Inicialmente, gostei das preliminares: o beijo, o carinho, a exploração, mas não foi suficiente. Ele nunca encontrou meu clitóris: sempre que eu guiava suas mãos lá, ele entrava direto na minha vagina. A visão do pau me chamou a atenção: parece nojento mesmo dentro de um preservativo. Eu costumava dar um nó na penetração e agradeci a Deus por não ter durado muito errado.

Eu fingi orgasmos da minha experiência de masturbação apenas para terminar. Comecei a pensar em outras pessoas enquanto estava com ele. A maioria das pessoas com quem eu fantasiava eram mulheres, como Bollywood ou atrizes de Hollywood. Também fantasiei sobre eles durante a masturbação. Isso me ajudou a esquecer a provação que era fazer sexo com Rishi.

Finalmente aceitei minha sexualidade

Em quatro meses, entendi que não se trata apenas de Rishi, não gosto de homens. Eu gosto de sexo, mas não de penetração. Em vez disso, eu gostaria de algo macio e flexível como uma língua lá em baixo, em vez de algo duro e sólido como um pau. Embora não tenha medo de paus, não gostei deles. Eu odiava especialmente a penetração: era doloroso e não aumentava o prazer.

Levei quatro meses para perceber e aceitar isso. Levei quatro meses para terminar com Rishi. E então levei anos para chegar aqui. Rishi e eu ainda somos amigáveis. Ele foi o primeiro a quem saí e me deu muita confiança para explorar minha sexualidade. Mesmo após o rompimento, ele tem sido um amigo solidário depois que comecei a namorar mulheres. Eu ainda o provoco dizendo que ele é tão ruim em sexo que eu me tornei lésbica. Ele apenas sorri e cora, mas nunca protesta. Espero que ele não acredite que seja preciso; Eu nasci assim.

Eu namorei mulheres por anos antes de sair publicamente como gay

Eu descobri que minha esposa é lésbica

Como um amigo gay a ajudou a se aceitar como lésbica