Como limpar e manter a sustentabilidade

Quer fazer de 2017 o seu melhor ano de todos os tempos? Podemos ajudar com
isso, graças à nossa série de treinador do mês de 2017. Para setembro,
Lauren Singer, a mente por trás do site de estilo de vida sustentável Trash é
para Tossers, CEO da The Simply Co. e coproprietário da Brooklyn's Package
O Free Shop compartilha lições de respeito ao meio ambiente. Esta semana, ela revela como
para limpar sua casa e roupas, sem toxinas e lixo.

Depois de cinco anos sem criar lixo, vi como os produtos de limpeza convencionais podem ser desnecessários e caros e reduzi minha rotina de limpeza para quatro produtos que fazem tudo que preciso para limpar minha casa - desde minha bancada até minhas roupas.

1. Vinagre Branco Orgânico

Este produto mágico e barato é a única coisa que você precisa para limpar tudo, desde seus espelhos e janelas até suas bancadas. Eu normalmente uso, mas se o cheiro de vinagre for desagradável, você pode diluí-lo com água e adicionar óleos como laranja doce, capim-limão, limão ou lavanda. Eu decanto em um velho borrifador usando um funil e com um pano de lavagem velho - eu apenas lavo em seguida e reutilizo; completamente livre de lixo!

2. Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um alimento básico na minha casa. Eu uso para tudo: limpeza, desodorização, como pasta de dente e como desodorante. É ótimo para remover arranhões em bancadas de mármore ou tinta. Basta umedecer um pano reutilizável com água, passar um pouco de bicarbonato de sódio e, com pequenos círculos, limpar qualquer arranhão ou mancha. Eu uso panos de limpeza de algodão orgânico em vez de toalhas de papel descartáveis.

3. Sabonete de Castela

Como o bicarbonato de sódio, o sabão de castela pode ser usado para quase tudo. Eu o uso principalmente para limpar meus pratos, mas também pode ser usado como xampu, sabonete líquido para o corpo e rosto, sabonete ou esfregão. Eu limpo meus pratos com sabão de castela, colocando-o em uma bomba de sabão e jogando-o em uma compostável escova de prato em oposição a uma esponja descartável sintética ou plástica. Para limpar o chão, eu uso um Swiffer antigo que encontrei na sala de lixo do meu prédio, (sim, realmente!) Junto com peças de reposição laváveis ​​e reutilizáveis ​​da Swiffer do Package Free Shop.

4. O detergente para roupas Simply Co.

Para roupa suja, um produto atende a todas as minhas necessidades (divulgação completa: eu fundei a empresa!) É um pó para lavanderia de três ingredientes feito apenas com bicarbonato de sódio, refrigerante e sabão de castela. É apenas $ 18 para 60 cargas ; Eu apenas jogo uma colher de sopa em cima da minha roupa e sei que não estou me expondo a produtos químicos sintéticos ou fragrâncias - e minha roupa fica perfeitamente limpa e tem um cheiro incrível, todas as vezes.