Como o 'romance moderno' de Aziz Ansari moldou minha estratégia de namoro queer

Nesta edição de nossa série de entrevistas semanais, Amor, na verdade , conversamos com Lauren, uma mulher gay solteira do sul da Califórnia que tentou quase todos os aplicativos e sites de namoro para encontrar seu companheiro ideal.

Quando eu tinha 12 anos, lembro-me de meus amigos rapazes serem obcecados por seios e eu ser obcecado por eles também. Por muito tempo pensei que era porque queria tê-los, mas depois percebi que era porque queria tocá-los. Percebi que gostava das mulheres da mesma forma que meus amigos homens gostavam delas.

Eu tive um momento tão ruim dormindo com homens no colégio e na faculdade. Eu era principalmente celibatário. Eu era uma pessoa extremamente sexual e falava sobre sexo o tempo todo, mas nunca fui atrás disso.

Quando eu tinha 22 anos e morava na Itália, tive minha primeira experiência com uma mulher. Acabei fazendo aquela coisa lésbica clichê e dormindo com minha melhor amiga; ela se tornou minha primeira namorada. Parecia que estava usando óculos pela primeira vez porque tudo entrou em foco. Eu reconheci então que esse sentimento era o que eu estava perdendo.

Mas as coisas não eram perfeitas. Ela ficou fechada durante todo o ano em que estivemos juntos. Ninguém em sua vida sabia sobre mim. Éramos completamente incompatíveis, mas ficamos juntos porque eu estava tão desesperado. Eu sentia que dizia às pessoas que era gay desde os 12 anos, mas só depois de ter uma namorada é que as pessoas acreditaram em mim. Eu queria essa validação, então fiquei mais tempo do que deveria.

Em meus vinte e poucos anos, namorei minha primeira mulher butch, que me fez perceber o quanto eu aprecio as mulheres masculinas. Quando nós terminamos, no entanto, eu fiquei arrasado, e eu sabia que não queria passar por um término como aquele novamente tão cedo. Eu estava na faculdade de direito na época e aceitei um emprego como redator de uma coluna sobre sexo. Adorei ter essa desculpa para dormir com as pessoas uma vez e depois passar para a próxima postagem do blog. Eu não queria a distração que um relacionamento poderia trazer.

Acabei me apaixonando pela primeira pessoa genderqueer com quem namorei. Alguém que se identifica como genderqueer não se identifica com um gênero ou outro; eles tendem a ser neutros em relação ao gênero. Gosto de dizer que gosto de genderqueer, de homens trans e de mulheres masculinas porque entendo a masculinidade, mas também entendo alguém que também entende o que é ter cólicas.

Todo mundo que eu namorei desde então foi gêneroqueer ou trans. Já dormi com gente feminina mas não desejo um relacionamento com quem é feminino.

Tenho outros requisitos muito específicos sobre quem irei namorar: eles precisam ser leitores ou intelectuais ou pessoas interessadas em ter conversas filosóficas e educadas; eles precisam estar abertos para torções e poliamor. No ano passado, eu realmente não namorei porque não havia ninguém que atendesse aos meus critérios onde eu morava em Eugene, Oregon. Agora estou em San Diego e felizmente há mais pessoas pervertidas.

Quando você é pervertido e gay, seu sexo varia muito. Você é um top? Você é um fundo? Esses sites heteronormativos não são realmente configurados para esse tipo de pergunta.

Sou um grande fã de aplicativos e sites de namoro. Vale a pena colocar algum esforço e dinheiro na busca por um parceiro. Antes eu achava que deveria esperar que chegasse até mim, mas com as qualidades que procuro, provavelmente não irei apenas encontrá-las no bar.

Estou no Tinder, OkCupid e FetLife, um site de rede social pervertido; Acho que OkCupid é o melhor, porque preciso de alguém que esteja procurando por algo muito específico: uma gorda queer femme dominante. Posso examinar as perguntas que eles responderam antes de perder meu tempo jantando com eles.

Deixei muitos encontros pensando, esta pessoa é um ótimo novo amigo e valeu a pena , mas não vou ter um encontro a menos que a pessoa e eu tenhamos algum tipo de compatibilidade básica, ao passo que, nos meus vinte anos, eu iria a um encontro com qualquer pessoa que me mandasse uma mensagem.

O que eles colocam em suas biografias e como usam a linguagem geralmente é uma boa indicação para mim. Frases curtas rápidas que não são pensadas são um grande desvio. Pensei muito em responder. Não quero que alguém aja como se estivesse me enviando uma mensagem de texto.

Dito isso, o mais perto que cheguei de encontrar alguém com quem realmente poderia me ver foi via FetLife. Embora todos no Tinder pareçam querer fazer sexo, ninguém realmente fala sobre o que procuram desse sexo, e quando você é pervertido e gay, seu sexo varia muito. Você é um top? Você é um fundo? Esses sites heteronormativos não são realmente configurados para esse tipo de pergunta, mas a FetLife sim.

Eu li recentemente Romance moderno por Aziz Ansari e me inspirou a parar de enviar tantos e-mails de antemão. Todos os estudos mostram que você precisa se encontrar pessoalmente mais cedo para descobrir se você é compatível.

Às vezes me pergunto se sou muito exigente, se não preciso de todas as coisas que acho que preciso em um parceiro. Mas cheguei a esses requisitos por tentativa e erro. Às vezes, gostaria de ter firmado parceria com meus vinte anos e crescido com esse parceiro, mas agora que estou na casa dos trinta, me dou muito bem como solteira.

Eu sei que não necessidade estar em um relacionamento. Eu costumava me relacionar com pessoas que nunca seriam um bom casal, apenas para estar com alguém, e isso não vale mais a pena para mim.

Você tem uma vida sexual fascinante com a qual deseja compartilhar ELA ? Email ellesexstories@gmail.com.