Três mulheres pressionaram legisladores a investigarem Donald Trump por má conduta sexual?

Mais de 16 mulheres ao longo dos anos acusaram o atual presidente Donald Trump de vários níveis de má conduta sexual.

Trump negou repetidamente todas as várias e repetidas alegações dessas mulheres.

Antes de sua eleição também havia, é claro, o Acessar Hollywood fita, na qual Trump se gabava de sua capacidade de agredir sexualmente mulheres devido à sua fama e poder.

Embora ele tenha se desculpado anteriormente por esta fita, houve relatos de que ele agora nega que o áudio fosse realmente ele .

À luz do movimento de 2017 para ouvir sobreviventes de agressão sexual (e começando a acreditar publicamente neles), três das 16 mulheres que declararam - acusando Trump de comportamento sexualmente predatório - pediram ao Congresso para investigar completamente suas alegações.

Jessica Leeds, Samantha Holvey e Rachel Crooks foram ao programa Today de Megyn Kelly para repetir suas alegações na TV.

Crooks afirma que Trump a beijou inadequadamente enquanto ela trabalhava na torre Trump e pediu seu número de telefone.

Samantha Holvey foi uma participante do concurso de Miss EUA e afirma que Trump era sexualmente impróprio com as mulheres que competiam, uma afirmação que o próprio Trump se gabou em um episódio de Howard Stern.

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Jessica Leeds afirma que Trump a apalpou e a chamou de palavra com c. Desde então, ele zombou de sua acusação, dizendo , 'ela não seria minha primeira escolha.'

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

As mulheres convocaram uma investigação de ética contra o presidente e falaram em uma entrevista coletiva para reforçar o que diziam.

Em resposta às reivindicações persistentes dessas bravas mulheres, mais do que 50 legisladoras democratas pediram ao comitê de supervisão da Câmara para investigar as alegações de má conduta sexual contra Donald Trump.

NBC relata que:

No uma letra ao presidente do comitê, Rep. Trey Gowdy, R-S.C., e ao membro graduado, Rep. Elijah Cummings, D-Md., o Grupo de Trabalho das Mulheres Democráticas escreveu que o país merece 'uma investigação completa sobre a verdade dessas alegações'.'Pelo menos 17 mulheres acusaram publicamente o presidente de má conduta sexual', disse a carta, que foi assinada por 56 legisladores. 'Não podemos ignorar a multidão de mulheres que apresentaram acusações.'

Esperançosamente, uma investigação apartidária pode prometer um padrão moral mais elevado para futuros políticos e enviar uma mensagem ética clara.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io