Os fãs não estão felizes que Meryl Streep esteja notavelmente ausente no Mamma Mia! Trailer de Lá Vamos Nós de Novo

Olhando para o Mamma Mia! Aqui vamos nós novamente trailer há algumas coisas aparentes:

1 Dominic Cooper ainda está batendo.

2 . Lily James é a Donna mais jovem perfeita.

3 Meryl Streep está desaparecido em ação.

Espere o que?

Embora a mãe de Donna apareça, na forma impressionante de Cher, a mãe de Sophie está notavelmente ausente.

E, desculpe-nos por pensar isso, parece que a Donna de Streep possivelmente poderia ter morrido no hiato de 10 anos entre esses filmes, deixando sua filha Sophie para cuidar do hotel na ilha grega.

Rosto, Cabeça, Nariz, Boca, Lábio, Pessoas, Olho, Queixo, Mamífero, Pessoas na natureza, Universal Pictures

Mulher é referenciado no passado no trailer, com um clipe mostrando Sophie de Amanda Seyfried olhando desamparadamente para as fotos de sua jovem mãe.

Obviamente, os fãs hardcore de Streep (Streepers?) Se agarraram a isso, lamentando prematuramente a morte da personagem de Streep, Donna, e até pensando em boicotar o filme.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

No entanto, como muitos apontaram, ainda há muitos motivos para ir e ver o filme, principalmente devido a Cher e um Sr. Darcy lindamente amadurecido. Opa, queríamos dizer Colin Firth ...

E, não tenha medo, porque há boas notícias no horizonte, na forma de Meryl Streep na segunda temporada de Big Little Lies.

Ufa.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io