Emma Watson teve a resposta perfeita ao tweet de Sadiq Khan sobre a primeira estátua feminina do Parlamento

No mês passado, o ELLE UK a equipe parou de escrever por um breve momento, para fazer uma pequena dança da vitória ao ouvir que o primeira estátua feminina logo iria aparecer na Praça do Parlamento.

A artista vencedora do Turner Prize, Gillian Wearing, projetou o novo ícone, que logo enfeitará as lajes de Westminster.

E parece que não fomos os únicos a ficar radiantes, se o último tweet de Emma Watson for alguma indicação.

Emma Watson Getty Images

No fim de semana, o prefeito de Londres, Sadiq Khan, tuitou seu deleite como uma 'feminista orgulhosa' para anunciar que Londres estava dando as boas-vindas à sua primeira estátua feminina.

Em resposta, a atriz de 27 anos retuitou a mensagem de Khan e escreveu: 'Já era hora também'. Desde então, a resposta recebeu mais de 800 'curtidas'.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Sim, Emma!

Watson foi uma das várias mulheres - incluindo JK Rowling, Caitlin Moran e Stella Creasy - que instou o prefeito de Londres a colocar uma estátua de uma sufragista fora do parlamento por meio de uma carta aberta escrita por Caroline Criado-Perez.

Sadiq Khan Getty Images

O ativista Criado-Perez foi o idealizador da contratação da romancista Jane Austen com a nova nota de £ 10, lançada no mês passado.

Embora possa ter havido alguns membros descontentes do público que sugeriram que os desenhos originais do elenco da sufragista Emily Wilding Davidson parecesse que ela estava segurando roupas em um varal, nós mal podemos esperar para ver a estátua.

O elenco de Fawcett reunirá 11 homens, incluindo Winston Churchill e Nelson Mandela.

E sim, está na hora do sangrento.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io