Donald Trump Jr. tweetou a pior resposta aos ataques de Westminster

Ei, Donald Trump Jr., por que você não se senta. Sente-se e fique de boca fechada, hein?

Estamos nos adiantando.

Ontem, quando mensagens de apoio e união estavam chegando ao Twitter e sites de notícias, algumas pessoas reservaram um momento para promover suas próprias agendas divisórias.

Uma dessas pessoas foi Donald Trump Jr., que, após cinco mortes e pelo menos 20 feridos, decidiu incitar o amado prefeito de Londres com este Tweet.

Donald Trump Junior está citando - fora do contexto - um artigo que cita o brilhante e venerado prefeito de Londres, Sadiq Khan.

Se você colocar o comentário de volta no contexto, Khan explica que é horrível, mas necessário refletir sobre o fato de que atos de 'terror' parecem cada vez mais frequentes e que devemos aprender a nos proteger melhor contra eles.

Um trecho da peça diz:

Isso significa estar vigilante, ter uma polícia que está em contato com as comunidades, significa estar com os serviços de segurança prontos, mas também significa trocar ideias e boas práticas.

Muitas pessoas responderam ao Tweet equivocado de Trump.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Desde então, Khan reiterou sua posição sobre os ataques terroristas na capital, explicando que as razões pelas quais somos alvo de extremistas são motivos de orgulho; que temos uma imprensa livre, democracia e multiculturalismo.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado de terceiros. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Então, Junior, por que você simplesmente não se senta, sabemos que você parece achar isso muito difícil.

História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io