Considerando ir sem sutiã? Aqui está tudo o que você precisa saber

Depois de um ano trabalhando em nossas mesas e sofás da cozinha durante a pandemia do Coronavirus, vimos muita conversa (e inúmeros memes) sobre a nova falta de exigência para vestir um sutiã.

Só esta semana A coroa o ator Gillian Anderson revelou que parou de usar sutiã, o que resultou em muitos elogios de seus fãs no Twitter .



'Eu não posso usar sutiã. Eu não posso ', disse ela a 1,8 milhão de seguidores do Instagram durante uma entrevista no Instagram Ao vivo . 'Me desculpe, não há ... Eu não me importo se eu alcançar meu umbigo ... meus seios alcançam meu umbigo. Eu não estou mais usando sutiã. É muito desconfortável. '



À medida que continuamos a trabalho a partir de casa , ainda achamos que é um feito impressionante se você conseguir trocar de pijama pela manhã, muito menos colocar um suporte para pedra antes de uma reunião.

Exceto durante a chamada de videoconferência ocasional e sessão de Zoom com nossos amigos, muitos de nós até mesmo ficamos tentados a arrancar nossas blusas e #freetenipple inteiramente, especialmente porque nossas costas estão doendo por estarem curvadas sobre nossos laptops, de segunda a sexta-feira. Uma nova pesquisa realizada pelo Censuswide para Tu descobriu que desde o início do bloqueio, quase 46% das mulheres abandonaram seus sutiãs pelo menos uma vez por semana em nome do conforto e quase duas em cada cinco mulheres passam até quatro horas por dia com desconforto devido a seus roupa de baixo.



          Não sabemos sobre você, mas pensar se deve ou não usar roupas íntimas rendadas agora está muito baixo na lista. E, como o clima fica mais quente neste verão, nós realmente não pode ser incomodado com suor e chaffing nos seios.

          É por isso que consultamos uma série de especialistas para descobrir os prós e os contras de usar sutiã e para perguntar se realmente deveríamos dar aos nossos seios algum descanso, ficando sem sutiã.

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          The Back Expert



          Pergunte a si mesmo: quando foi a última vez que você tentou uma prova de sutiã? Bem, você pode querer marcar uma consulta quando o bloqueio terminar, já que estudos estimam que mais de 80% das mulheres estão usando o tamanho de sutiã errado. Para piorar a situação, 70% de nós estão usando sutiãs muito pequenos, enquanto 10% estão usando sutiãs muito grandes.

          Além disso, de acordo com O Instituto de Osteopatia há evidências de que tamanhos maiores de seios / copas podem ser um fator que contribui para mudanças em sua postura, o que, por sua vez, pode causar dores musculoesqueléticas.

          Como resultado, falamos com Robin Lansman, osteopata e porta-voz da mídia do Instituto de Osteopatia para descobrir se os sutiãs ajudam ou atrapalham nossos seios:



          É um mito dizer que sutiãs mal ajustados causam dor nas costas?

          Depende do tipo de sutiã que você usa (um sutiã do dia a dia, um sutiã esportivo, etc.) e da constituição feminina. Há também uma infinidade de fatores que podem contribuir para a dor nas costas de uma mulher. Por exemplo, algumas mulheres se sentem menos confortáveis ​​com sua forma, por isso podem abaixar ou arquear os ombros, o que terá um grande efeito em como os músculos das costas afetam sua postura. Quando se trata de dores musculoesqueléticas e seios femininos, não é apenas por causa de seu tamanho e sutiã.

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          Devemos usar sutiãs esportivos o tempo todo em vez de sutiãs bonitos?

          Não necessariamente. Sutiãs esportivos muitas vezes podem fornecer também apoiam muito e evitam que a caixa torácica funcione adequadamente, enfraquecendo os músculos das costas e sobrecarregando os ligamentos mamários. No entanto, se você faz exercícios regularmente, é importante ter algum apoio, caso contrário, você corre o risco de danificar a estrutura interna da mama. Quando você não usa sutiã durante um treino, suas costas, músculos do pescoço e trapézio (um músculo importante nas costas) também vão ter que trabalhar muito mais para equilibrar seu peso.

          Mais de 80 por cento das mulheres estão usando o tamanho de sutiã errado

          Assim como mudar as braçadas de natação, a variedade é boa quando se trata de usar sutiã. Você deve monitorar como está se sentindo e quais atividades está fazendo que podem exigir suporte estrutural mais do que outras. A chave para usar ou não um sutiã é encorajar o corpo a aprender como trabalhar, não apenas prendê-lo firmemente para uma solução rápida para dores nas costas e problemas posturais.

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          Os sutiãs são puramente cosméticos?

          De jeito nenhum. A principal função do sutiã é sustentar o peso e a estrutura dos seios. No entanto, as mulheres costumam ter muita tensão e rigidez localizadas onde a alça do sutiã é colocada. Sutiãs apertados também podem afetar gravemente a caixa torácica, bem como causar dores nas costas e no pescoço.

          Se as alças do sutiã estiverem soltas e as costas apertadas, isso resultará em equilíbrio incorreto. As pessoas costumam confiar na parte errada do sutiã - a alça traseira - sem pensar no suporte de levantamento. Por exemplo, se você estiver usando um sutiã com aros sem alças, é virtualmente inútil.

          Sutiãs esportivos muitas vezes podem fornecer suporte demais e impedir que a caixa torácica funcione adequadamente

          Juntamente com os acessórios normais de sutiã, as mulheres que sofrem de dores nas costas devem consultar um osteopata sobre como se movem, os efeitos do ambiente de trabalho e de casa e obter uma lista de exercícios para ajudar na mobilidade. Os sutiãs ajudam os músculos e a coluna a ficarem em uma posição melhor, mas não é uma solução completa.

          Se você ficar sem sutiã, o que deve fazer para fortalecer seus músculos centrais, costas e ombros para prevenir a dor?

          Alongar e ativar os músculos, em vez de fortalecê-los, é a chave para criar um forte agrupamento muscular. Os exercícios respiratórios no solo que não exigem nada na postura ajudarão, assim como o uso de faixas de resistência que ativam os músculos sem sobrecarregá-los.

          Uma aplicação de calor para estimular o fluxo sanguíneo para os músculos posturais também deve ser considerada, assim como uma troca de travesseiros. Consulte um osteopata ou médico de família para obter mais informações.

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          The Bra Expert

          Embora muitas coisas tenham parecido fora de nosso controle durante a pandemia, é importante assumir o controle das pequenas coisas que podemos na vida para garantir a manutenção de um corpo e uma mentalidade saudáveis.

          É por isso que é importante garantir que oferecemos a nossos corpos o máximo de apoio possível enquanto trabalhamos em casa, seja praticando certas posturas de ioga para aliviar dores na região lombar ou usando um sutiã para apoiar nossos seios.

          Antes das Olimpíadas de Tóquio em 2021, as atletas britânicas receberam sutiãs esportivos especialmente projetados para ajudar a apoiar seus seios e melhorar o desempenho, depois que 70% disseram que queriam uma ajuda melhor para melhorar a saúde dos seios.

          'Tudo o que fazemos no esporte de elite visa tentar dar aquela pequena melhora', disse recentemente a Dra. Anita Biswas, médica sênior de esportes e co-líder da saúde de atletas femininas do Instituto Inglês de Esporte (EIS). Guardião .

          Com isso em mente, falamos com Carole Remy, gerente de comunicação da Pegada , para descobrir seus conselhos sobre se deve usar sutiã em casa.

          Devemos usar sutiã enquanto ficamos sentados por longos períodos de tempo em casa?

            É importante cuidar da sua auto-estima o máximo possível, independentemente de trabalhar em casa ou não.

            Usar sutiã não é necessário apenas quando você está ativo e em movimento. O apoio total das mamas proporciona conforto, acima de tudo, mas também permite aliviar as dores nas costas. Mesmo quando você está fazendo os 30 minutos de exercícios recomendados todos os dias, é importante lembrar que, ao caminharmos, nossos seios se movem de 3 a 4 cm e ainda mais quando você pratica uma atividade esportiva.

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            Devemos ir sem sutiã nas costas enquanto fazemos WFH?

              Um seio pode pesar mais que um quilo quando você tem um copo D ou mais. A pressão em todo o corpo é enorme, principalmente nas costas. Lembre-se de que os seios são constituídos por tecidos adiposo, glandular e adiposo, e apenas a pele e os ligamentos os sustentam.

              Se você se sentir desconfortável com seus sutiãs, provavelmente o problema está no próprio sutiã. Talvez você não esteja usando o tamanho certo ou a qualidade do seu sutiã não seja boa o suficiente para fornecer todo o suporte e conforto de que você precisa.

              Quando você usa um sutiã bem ajustado e texturizado, você deve se sentir mais leve, confiante e quase esquecer que está usando um. Embora muitas mulheres pensem que as alças do sutiã são o elemento mais importante de um sutiã para fornecer suporte, é na realidade o tecido das costas.

              Se você quiser se livrar do sutiã do dia-a-dia e ficar sem sutiã todos juntos, no entanto, eu aconselho optar por um sutiã esportivo ou - de preferência - que tal experimentar um sutiã sem armação? Sugiro optar por um sutiã sem costura ou com camiseta que seja muito confortável.

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              Devemos medir um sutiã após o bloqueio?

              Bloqueado ou não, a mama evolui ao longo dos dias e ao longo da vida. É sempre bom ir a uma loja de lingerie para tirar as medidas e ser instrutivo ao seguir todas as dicas e truques dos especialistas em encaixe para se sentir bem com o sutiã.

              É importante lembrar que investir em um bom sutiã significa escolher um produto que dura no tempo. Um sutiã é um produto muito intimista: ele se mistura com o corpo e, portanto, segue seu formato principalmente nas costas.

              Que conselho você daria para as mulheres que abandonaram totalmente os sutiãs no bloqueio?

                Usar sutiã ou não é uma escolha pessoal. Para quem não sente necessidade, é com eles. Por outro lado, se alguma procura apoio ou sente desconforto devido ao peso das suas mamas, é aconselhável passar para as mãos de especialistas. Ser guiado por alguém pode realmente ajudá-lo a encontrar a forma e o tamanho corretos.

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                O especialista em estilização

                Quando se trata de comprar sutiãs, temos vergonha de admitir que provavelmente podemos contar em uma mão quantas vezes optamos por gastar dinheiro em um sutiã balconette de renda bem ajustado em vez de comprar uma rodada de bebidas no pub.

                Contudo, Rigby & Peller A especialista em estilos de lingerie, Josie Fellows, está aqui para explicar por que comprar sutiãs novos deve ser visto como essencial como ir ao dentista e não apenas mais um tratamento do dia de pagamento:

                Quais são os benefícios para a saúde de usar um sutiã?

                Se a faixa do sutiã se ajusta corretamente e é firme, o peso do busto será distribuído, o que significa que os principais grupos musculares das costas, pescoço e ombros não sofrerão nenhuma tensão. Em alguns casos, a respiração também pode ser mais fácil, pois um sutiã bem ajustado levantará o busto da caixa torácica. Além disso, há também o efeito óbvio de que um sutiã bem ajustado é bom para a auto-estima e a confiança.

                Prós e contras de usar sutiã Vladimir GodnikGetty Images

                Bem, o que faz um sutiã bem ajustado?

                Existem 6 etapas para garantir um sutiã de bom encaixe:

                  Banda- 80 por cento do suporte vem da faixa posterior, portanto, deve ser firme e não apertado.Fios- ao instalar, devemos garantir que os fios fiquem afastados do tecido mamário e, em vez disso, na caixa torácica.Xícaras- queremos que os copos englobem todo o busto, garantindo que não haja transbordamento ou abertura.Correias- apenas 10 por cento do suporte de um sutiã vem das alças. As tiras não estão lá para segurar o busto - esse é o trabalho da faixa de volta. Eles devem sentar-se confortavelmente em seus ombros, sem cavar, mas não escorregar. Uma regra prática é que você deve conseguir encaixar dois dedos sob cada alça confortavelmente.Ponte- a ponte do sutiã (a parte frontal central) deve, de preferência, ficar bem nivelada com o corpo.Como se sente- estar confortável é o fator mais importante. Se você se sentir desconfortável com um sutiã, é provável que você não o use. Portanto, um estilo ou forma diferente pode ser melhor.
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                  Devemos usar sutiã 24 horas por dia, 7 dias por semana ou é bom dar um tempo aos seios?

                  Não recomendamos que você use um sutiã com aros o dia todo e a noite toda. No entanto, muitos de nossos clientes acham confortável dormir em um sutiã sem arame na cama, pois fornece suporte, portanto, se trata de uma preferência pessoal.

                  Apenas 10 por cento do suporte de um sutiã vem das alças

                  Os bralettes são realmente melhores para nós quando se trata de suporte e estrutura?

                  Para uma senhora com busto mais cheio, uma bralette pode não fornecer suporte suficiente e eles se beneficiariam mais usando um sutiã com aros bem ajustado. Para bustos menores, as bralettes são um ótimo complemento para um guarda-roupa de lingerie, mas existem outras formas que dariam melhor suporte e estrutura.

                  Ficar sem sutiã fará nossos peitos caírem?

                  Não há evidências de que a flacidez dos seios seja causada por não usar sutiã. Em vez disso, existem muitos fatores biológicos e genéticos que aumentam ou diminuem a probabilidade de flacidez da mama. No entanto, recomendamos que você use um sutiã esportivo durante a prática de esportes, pois não fazê-lo pode aumentar o risco de danos aos ligamentos de Cooper em seu busto.

                  benefícios sem sutiã PRODUÇÕES YURI ARCURSGetty Images

                  A armação nos sutiãs pode causar algum dano à nossa saúde?

                  A coisa mais importante quando você usa um sutiã com aros é que o arame fique atrás do tecido mamário, nunca sobre ele. A melhor maneira de verificar isso é pressionar suavemente contra o fio - se o fio saltar para trás, é uma indicação de que ele está apoiado no tecido, não na caixa torácica. Fios flexíveis e fios com revestimento acolchoado ao redor também serão mais confortáveis.

                  Não há evidências de que a flacidez dos seios seja causada por não usar sutiã

                  Com que frequência devemos lavar nossos sutiãs e comprar novos?

                  Lave sua lingerie à mão, de preferência depois de duas ou três vezes. Você deve fazer uma consulta de sutiã pelo menos a cada seis meses para ter certeza de que seus sutiãs ainda estão se encaixando como deveriam e para manter seu guarda-roupa atualizado. Se você usar um sutiã todos os dias, a vida útil do sutiã será em torno de três meses, mas se esse sutiã for usado em rotação com outras pessoas, haverá maior longevidade.

                  Existem tecidos que são melhores para a nossa pele do que outros no que diz respeito à irritação?

                  Semelhante ao tipo de pele e ao sabão em pó, todos nós reagimos de maneira diferente a tecidos diferentes. Algumas clientes não podem usar renda e também podem optar por opções de algodão. Rigby & Pellerer's Ajuste e estilo O processo é uma boa maneira de os clientes discutirem quaisquer necessidades específicas relacionadas à sensibilidade da pele com um especialista.

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