Chrissy Teigen não quer que você defina o casamento dela como '#RelationshipGoals' toda vez que John Legend faz algo legal para ela

Eu tenho uma confissão a fazer.

Certa vez, fiquei tão bêbado depois de uma sessão de pub na sexta à noite com colegas que meu namorado teve que me vestir de pijama, me colocar na cama e me alimentar com uma pizza no forno.

Ok, eu minto. Não era uma pizza de forno. Eram duas pizzas no forno.

Alguns podem dizer que isso é #RelationshipGoals (em meio a acusações de que sou um idiota, meu namorado é uma lenda e pizza de forno foi um erro de novato - deveria ser sempre a Domino's), mas tenho a sensação de que Chrissy Teigen não estaria rotulando meu relacionamento como tal, dadas suas opiniões sobre a popular hashtag de mídia social.

Chrissy Teigen e John Legend Getty Images

Agora, todos nós sabemos que Teigen e seu marido John Legend são a personificação do termo '#RelationshipsGoals'.

Afinal, este é um homem que escreveu seu single de sucesso 'All of Me' em homenagem a sua namorada, admitiu que se apaixonou pela modelo por telefone, dada sua maneira 'impressionante' e 'inteligente' com as palavras , e anunciou a gravidez do casal com uma postagem nas redes sociais mostrando a ele acariciando a barriga crescente de sua esposa .

Na noite de domingo, a mãe de um ficou um pouco bêbada no Grammy e compartilhou um vídeo sobre histórias do Snapchat de John ajudando-a a tirar as joias.

No vídeo, Chrissy pode ser vista sentada no chão da cozinha enquanto John tenta remover seu colar emaranhado enquanto ela pergunta: 'Você está com raiva de mim?'

Chrissy Teigen faz com que John Legend remova o colar no snapchat Snapchat: Chrissy Teigen

No entanto, no dia seguinte, a estrela - que recentemente a fez Esportes ilustrados volte - foi rápido em apontar que um simples ato de cuidado e compaixão por um ente querido não merece a hashtag '#RelationshipGoals'.

Na segunda-feira, ela twittou:

Para ser justa, ela tem razão.

Claro, ninguém pode negar que a oferta de Legend para ajudar sua esposa a tirar um colar é gentil. Mas, dificilmente é a base de um relacionamento bem-sucedido.

Embora seja geralmente aceito que as mulheres se importam, agradecem ou elogiam suas outras metades regularmente, os homens muitas vezes recebem um aplauso verbal estrondoso pelas mesmas ações, como se tivessem superado as expectativas de fazer o mínimo.

História Relacionada

É certo que também somos culpados disso.

Você só precisa olhar para a reação ao discurso de Ryan Gosling no Emmy quando ele agradeceu a sua 'senhora' Eva Mendes por cuidar de seus filhos enquanto ele filmou La La Land, ou Barack Obama por elogiar sua esposa , Michele, no Twitter após seu discurso na Convenção Nacional Democrata para ver a obsessão da sociedade em dar um tapinha nas costas para homens que defendem suas parceiras.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

No entanto, devemos lembrar que ações compassivas e amorosas não devem ser uma meta para um relacionamento bem-sucedido - devem ser a norma.

História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io