Chloë Grace Moretz pediu desculpas pelo pôster de seu novo filme que fala sobre gordura

Chloë Grace Moretz é a Arrebentar estrela infantil cujas escolhas ousadas no cinema sempre garantiram que ela desempenhasse papéis poderosos.

No final do ano passado, depois de trabalhar por mais de dez anos em 55 filmes (ela tem 19), Chloë decidiu dar um tempo no cinema. Ela disse The Hollywood Reporter que, 'eu desliguei todos os meus filmes porque eu quero reavaliar quem eu sou e me encontrar dentro de meus papéis novamente ... Estou percebendo que posso desacelerar'.

Abrandar para o ex-aluno de 20 anos e garota da capa da ELLE significou produzir alguns programas de TV e dar voz a um personagem em um novo filme de animação chamado Sapatos vermelhos e os 7 anões.

Não parece muito com o seu ano sabático padrão para nós, mas o que quer que seja, Chloë.

Penteados bob @gregoryrussellhairInstagram

Um trailer saiu meses atrás que dá uma dica do conteúdo do filme - ele joga no conto de fadas de Branca de Neve e os sete anões, mas parece ser uma versão adulta de um filme de animação (no estilo de Festa da Salsicha ), em que os sapatos de Branca de Neve a tornam mais magra.

Chloe Moretz faz a voz de Branca de Neve enquanto Coquetel e Showgirls a atriz Gina Gershon interpreta Regina, a rainha do mal.

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Na semana passada, as pessoas nas redes sociais começaram a notar novos outdoors anunciando o filme, com um slogan bastante questionável.

'O que é Branca de Neve não era mais bonito e os 7 Anões não eram tão baixos?'

A principal diferença entre as duas imagens de Branca de Neve é ​​seu peso.

A modelo plus size Tess Holliday foi uma das pessoas que divulgaram a campanha publicitária, dizendo: 'Como isso foi aprovado por toda uma equipe de marketing? Por que é normal dizer a crianças que são gordas = feias? ' e marcar Chloë? '

Outras pessoas no Twitter responderam de acordo, apontando como o branco de neve 'feio' parecia em torno do tamanho médio de 16 mulheres do Reino Unido e de tamanho médio dos EUA de 16 (que é um tamanho de 18 no Reino Unido).

E também como o aspecto animado atraiu as crianças.

Chloë respondeu ontem à resposta do público afirmando que ela também não gostou da propaganda e não tinha controle criativo sobre ela.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Assumindo o controle da situação, ela falou com os produtores e, com sorte, a equipe de marketing não atenderá aos seus desejos.

Chloë é uma feminista vocal e fez um famoso discurso em apoio a Hillary Clinton, explicando que ela estava votando pela primeira vez em Clinton devido às suas promessas de igualdade de pagamento.

Ela também falou sobre Seleção feminina de Taylor Swift , devido à sua natureza cliquey e chamada para fora Selfies nuas de Kim Kardashian por causa das expectativas irrealistas que promovem para as mulheres.

Aparentemente, o conteúdo do filme é sobre a importância da beleza interior e Locus Creative Studio explica o enredo:

Uma garota normal nascida em circunstâncias extraordinárias, ela é uma princesa que não se encaixa no mundo das celebridades das princesas - ou em seu tamanho de vestido. Ela quer ser fiel a si mesma, mas Fairy Tale Island tem tudo a ver com aparência, então é difícil não querer ser como as outras. Em sua busca para encontrar seu pai perdido, ela aprende não apenas a aceitar a si mesma, mas a celebrar quem ela é por dentro e por fora.

Embora o slogan, combinado com o anúncio certamente não seja um bom começo para o filme, espero que o conteúdo completo venha a ser um pouco mais progressivo e em linha com os ideais de Moretz.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Atualização: falando em nome do Locus, Sapatos vermelhos e os 7 anões o produtor Sujin Hwang divulgou esta declaração para Salão explicando como a campanha publicitária foi puxada:

Como produtora do filme de animação teatral Sapatos vermelhos e os 7 anões , agora em produção, a Locus Corporation deseja se desculpar pelos primeiros elementos de nossa campanha de marketing (na forma de um outdoor em Cannes e um trailer) que percebemos ter surtido o efeito oposto ao pretendido. Essa campanha publicitária está sendo encerrada. Nosso filme, uma comédia familiar, carrega uma mensagem projetada para desafiar os preconceitos sociais relacionados aos padrões de beleza física na sociedade, enfatizando a importância da beleza interior. Apreciamos e somos gratos pelas críticas construtivas daqueles que trouxeram isso ao nosso conhecimento. Lamentamos sinceramente qualquer constrangimento ou insatisfação que essa propaganda equivocada tenha causado a qualquer um dos artistas individuais ou empresas envolvidas na produção ou distribuição futura de nosso filme, nenhum dos quais teve qualquer envolvimento com a criação ou aprovação da campanha publicitária agora interrompida.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io