Alerta Bromance! Chris Hemsworth admite que ficou 'estranhamente abalado' ao conhecer Chris Pratt

A perspectiva de conhecer Chris Hemsworth deixaria a maioria das pessoas com os joelhos fracos - e isso não porque seu personagem da Marvel, Thor, pode empunhar um martelo estimado em pesar 17 quilos.

Portanto, é revigorante ouvir que Adonis de 1,83 m se sentiu exatamente da mesma maneira quando conheceu um de seus estúdios da Marvel. Vingadores: Guerra do Infinito co-estrelas pela primeira vez.

'A primeira vez que conheci realmente Chris Pratt - e fui ao set com ele e o Tutores —Eu estava estranhamente abalado, 'ele disse recentemente ELA .

“Não sei por quê. Ele é tão carismático. E bom no que faz ', acrescentou.

Chris Pratt Getty Images

E embora o ator australiano possa compartilhar nossa paixão pelo Jurassic World ator, ele admite que tinha mais medo de seu Thor: Ragnarok a co-estrela Cate Blanchett durante as filmagens para o próximo filme.

Ele é tão carismático. E bom no que faz

- Ela liga para você na hora. O que é intimidante. Você entra e está fazendo todas as conversas educadas de sempre, e ela fica tipo, 'Chris, o que você está fazendo? Sério, essa é a história que você vai contar? ' E você fica tipo, 'Merda, não vou me safar de nada com essa senhora', diz o ator.

- Ela é Cate Blanchett, pelo amor de Deus! ele disse. “Há uma grande sensação de querer impressioná-la. Ela fica tipo, 'Eu sou um ser humano. Ação normal'.'

Cate Blanchett Getty Images

Sim, Chris, é apenas Cate Blanchett, pelo amor de Deus. Ela ganhou apenas dois Oscars e três Globos de Ouro - qual é o problema?

Felizmente, bastou algumas piadas de mau gosto e bebidas para lhe agradar.

- Antes que perceba, você está bebendo, contando histórias e contando piadas. Ela tem um senso de humor selvagem ”, ele jorra.

O ator - que é pai de dois filhos - também aproveitou a oportunidade para se abrir sobre as pressões de morar em Hollywood com uma família em crescimento.

“É sufocante. Estava ficando complicado sair de casa por causa dos paparazzi. Eu só queria que meus filhos tivessem uma vida diferente - o estilo de vida ao ar livre, acampar e surfar que tínhamos. Não quer dizer que você não pode conseguir isso na Califórnia. Mas acho que se você é ator, é difícil escapar ', acrescentou.

Chris Hemsworth Getty Images

Admitindo que uma vez ele trabalhou como babá para os filhos de seu empresário enquanto começava em La La Land como um ator iniciante ('Eu realmente não sabia o que estava fazendo'), a estrela também falou sobre como foi libertador finalmente trocou sua peruca Thor loira para seu novo sucesso de super-herói.

É sufocante. Estava ficando complicado sair de casa por causa dos paparazzi

Na anterior Thor e Vingadores filmes, o ator antes tinha que usar extensões porque é daí que vêm os poderes de seus personagens.

'Quando eu não estava usando a peruca, imediatamente senti que podia me mover e falar e reagir de forma diferente', disse o ator de 34 anos Entretenimento semanal Problema de pré-visualização do filme de outono.

“Uma vez que removemos esteticamente muito disso, isso permitiu que a coisa toda assumisse uma atitude diferente. Parecia um personagem completamente diferente, e isso foi extremamente libertador e libertador como ator porque eu estava um pouco entediado comigo mesmo ', acrescentou ele.

Bem, nunca nos cansaríamos de você, Chris.

História Relacionada História Relacionada