Pergunte a E. Jean: o meu ex poderia postar nossa fita de sexo?

Caro E. Jean: Em 2008 fiz uma fita de sexo com meu namorado na época. O caso terminou mal. Não temos estado em termos civis desde - na verdade, não estamos nos falando. Agora, com uma cabeça mais sensata sobre meus ombros, estou me inscrevendo para ser professora do ensino fundamental. Se eu estivesse estabelecendo uma carreira em qualquer outro campo, poderia ignorar a coisa como uma indiscrição juvenil. Mas eu me preocupo que meu ex vá postar o vídeo online - ou que ele já o tenha postado - e minha carreira de professor termine antes de começar! Devo ligar para ele e pedir que nunca poste? —Sex Ed

Ed, meu caro: Se sua paixão anterior 'já o colocou' online, está enterrado sob uma explosão de peitos, bumbum e bumbum que nenhum conselho escolar no mundo poderia encontrar. Eu tentei. Seu nome - obrigado por incluí-lo em seu e-mail; Passei uma noite agradável pesquisando no Google - ainda é tão puro quanto a alça do sutiã de Madre Teresa.

Portanto, agora a pergunta é: Podemos prever com precisão se o cara vai postar? Corra, pegue um lápis e papel e responda às seguintes perguntas com um sim ou não.

1 O homem tem uma carreira ou está procurando emprego?

2 Ele tem uma namorada?

3 Seu equipamento tem menos de dezoito centímetros?

Marque cinco pontos para cada sim e zero para cada não. Se o total for 10 ou mais, a probabilidade de ele não postar a fita é extremamente alta. (Afinal, poderia facilmente aniquilar seu carreira. Nenhuma namorada ficaria com um jagweed postando vídeos dele mesmo com outra mulher. E que homem seria pego morto na Internet exibindo menos do que utensílios estupendos?) Não há necessidade de ligar para ele.

Se a pontuação for cinco ou menos, considere encontrá-lo para um coquetel. Depois de um beijo afetuoso, dirija a conversa para as lembranças mais felizes, dê uma risada aconchegante na fita de sexo e peça a ele para dar a você. Mas meu melhor conselho é esquecer isso. Lembrá-lo do vídeo pode abrir velhas feridas e despertar antigos ciúmes - o que nunca é uma boa ideia. Claro, todas as apostas estão perdidas se ele é uma celebridade frenética por atenção da mídia.

Esta carta é do Ask E. Jean Archive, 1993-2017. Envie perguntas para E. Jean em E.Jean@AskEJean.com .

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io