7 coisas que senti quando conheci meus sogros pela primeira vez

Todas as emoções que você sentiu em sua vida são reunidas em um pequeno pote de mistura e nem sequer é permitido transbordar quando você precisa conhecer o sogros pela primeira vez. A ansiedade ataca você como uma piranha, você fica suado com crises de falta de jeito. A primeira reunião com os sogros pode ser bastante estressante. E acima de tudo, você está com medo além do seu juízo. Manter a calma parece uma tarefa hercúlea. Você quer apoio moral do outro significativo - seja em voz alta, conhecer seus sogros em potencial pode ser A coisa mais taticamente mais assustadora que você pode enfrentar na vida adulta (lembre-se do filme Conheça os Fockers ?). Você quer que tudo seja perfeito, mas sentimentos de todos os tipos correm para a superfície sem saída.

7 coisas que senti quando conheci meus sogros pela primeira vez

Quando conheci meus sogros, acho que me tornei a pessoa mais indecisa da minha vida. Eu não sabia o que fazer para impressionar meus sogros indianos em nossa primeira reunião. Minha primeira reunião com sogros em um momento foi pior do que fazer os exames do conselho. Vou lhe dar 7 razões pelas quais me transformei em um monte de nervosismo.

1. O meet and greet

'Devo tocar seus pés ou um aperto de mão é suficiente?' Quem teve que conhecer seus futuros sogros pela primeira vez, enfrentou esse dilema. O que você faz quando a porta se abre e olha para os rostos?

Você pretende abruptamente tocar os pés ou sorrir e dar um aperto de mão?

Fonte da imagem

2. 'E se eles não gostarem de mim?'

A pergunta de um milhão de dólares é se os sogros vão gostar da primeira impressão, que pode ser uma cena assustadora para alguns. A primeira reunião com os sogros pode fazer você se perguntar repetidamente: 'E se eles não gostarem de mim?'

Leitura relacionada: Relacionamento com sogros: eu tinha medo do meu sogro porque…

3. 'E se eu derrubar um vaso?'

Se você é uma pessoa desajeitada, é provável que você derrube mais de um vaso. Testemunhei pessoalmente meu então futuro cunhado derrubar um copo de água e me curvar para limpá-lo. Era como assistir Bambi aprender a andar, apenas em super câmera lenta. Esse sentimento é adequado e pode fazer com que alguém se perca. Reunião sogros pela primeira vez faz você tenso.

4. 'E se eu for politicamente incorreto para eles?'

Eles podem ser um defensor do Congresso e você pode ser um Bhakt forte. A política é importante para algumas famílias, principalmente para o pai. Tente ficar longe de tópicos controversos. Atenha-se a coisas como 'Essa é uma bela vista da janela' ou 'Que mobiliário bonito!'

Conversa controversa Fonte da imagem

5. “E se eles me perguntarem se eu bebo ou fumo? Eu minto ou digo a verdade?

Ah, às vezes a honestidade pode não ser a melhor política. É sempre seguro permanecer na zona cinzenta. Responda a esses tipos de perguntas com 'Às vezes, muito ocasionalmente'. As chances são maiores de que sua namorada já tenha mencionado suas indulgências ocasionais aos pais dele, então não se preocupe! Conhecer seus sogros pela primeira vez pode realmente se tornar complicado dessa maneira, mas mantive as respostas ambivalentes em grande parte.

6. 'E se eu peidar acidentalmente?'

Oh garoto! Não há como voltar atrás. Peide o quanto quiser depois que se casar, mas nessa primeira reunião com os sogros, faça todos os reinados e se controle.

Fonte da imagem

7. “Eles vão me fazer perguntas sérias ou perguntas super geladas?”

E se eles não forem perguntas e poucas afirmações assertivas? Eu os corrijo? Ou apenas deixar para lá? Tente perguntar ao seu parceiro o máximo sobre seus sogros possível para que você possa sempre estar do lado seguro. Uma primeira impressão errada pode causar mais problemas do que você pensa. Aja com sabedoria e informações prévias são o trunfo vencedor!

Leitura relacionada: Minha sogra fez o que minha mãe não faria

As emoções em jogo e o risco - tudo corre alto. Tente não perder a calma. O que você disser pode e será mantido contra você no futuro. É desafiador, mas um pouco de pesquisa é importante. Conheça as inclinações políticas, saiba quais parentes não são muito apreciados pelos seus sogros (evite elogiá-los) e coisas do gênero. Mas, uma vez executado corretamente, você será amado e recebido de braços abertos na família. Pense nisso como uma entrevista no final da qual você será pago com muito amor. Quando conheci meus sogros pela primeira vez, devo dizer que estava hiperventilando, mas meus sogros me tranqüilizaram e me aceitaram com muito amor.

7 GIFs que são reações perfeitas aos conselhos de todas as sogras!

Por que fiquei mais feliz quando parei de tentar agradar meus sogros