6 dos momentos mais estranhos do globo de ouro de 2021

Não seria uma cerimônia de premiação sem alguns momentos embaraçosos.

Lembre-se do abraço triplo acidental de Emma Stone com Damien Chazelle (diretor de La La Land) e sua esposa ou a espetacular viagem de Jennifer Lawrence escada acima para receber seu Oscar ou a mistura de Melhor Filme do Oscar 2018.

Mas com uma cerimônia de distanciamento social, há provavelmente mais oportunidades para estranheza, dada a dependência excessiva da tecnologia - todos nós já falamos sobre nossos colegas ou não percebemos que estávamos mudos - e a falta de público que poderia deixar piadas penduradas no ar.

Ooof.

Caso você tenha perdido, aqui estão os momentos mais estranhos da cerimônia do Globo de Ouro deste ano.

1) Daniel Kaluuya, vencedor do primeiro prêmio, sendo deixado em silêncio

O primeiro prêmio da noite foi para o ator britânico de melhor ator coadjuvante em um filme por seu papel em Judas e o Messias Negro.

No entanto, o rosto de Laura Dern logo disse tudo quando ela subiu ao palco para entregar o prêmio a Kaluuya, apenas para o público testemunhar o movimento da boca do ator, mas nenhum som saindo. Todos nós já passamos por isso, Daniel.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Depois que as câmeras voltaram para um Dern desapontado parabenizando Kaluuya apesar da falta de discurso de aceitação, a situação técnica foi corrigida e Kaluuya pôde ser ouvido, dizendo: 'Você está me sujando - é isso aí.'

Felizmente, fomos presenteados com o brilhante discurso de Kaluuya no final, quando ele homenageou seu personagem Fred Hampton, dizendo: 'Ele me ensinou sobre mim mesmo e me fez crescer como homem. Agradeço de todo o coração '.

2) Telefone do marido de Catherine O'Hara

Schitt's Creek's Catherine O'Hara ganhou seu primeiro Globo de Ouro e recebeu o prêmio em casa no sofá com o marido. No entanto, logo depois que ela começou a falar, seu marido Bo Welch ergueu o telefone e começou a ouvir barulho, deixando os espectadores em casa bastante confusos ...

No entanto, rapidamente ficou claro que O'Hara estava envolvido na piada, tornando-se jocosamente irritado quando Welch emitiu sons de aplausos de seu telefone e, em seguida, encerrou a música enquanto sua esposa continuava com seu discurso.

3) Tracy Morgan pronunciando mal 'Soul'

Parecia o 30 Rock ator sofreu um clássico momento 'meus-olhos-estão-me-enganando' ao anunciar o vencedor do Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original, chamando o filme da Pixar de 'Sal' em vez de 'Alma', o que naturalmente caiu muito bem no Twitter:

Para tornar todo o cenário ainda melhor, Morgan saltou para o Twitter para resolver seu erro logo após cometê-lo:

4) Don Cheadle dizendo a Jason Sudeikis para encerrar

Sudeikis parecia bastante chocado por ter ganho o prêmio de Melhor Ator em Série de TV, Musical ou Comédia por seu papel em Ted Lasso.

Como se a pressão não tivesse aumentado o suficiente, enquanto fazia seu discurso de aceitação, o colega indicado Cheadle acenou para Sudeikis para encerrar o assunto, tornando-se um meme instantâneo no processo.

Depois de receber seu prêmio, Sudeikis riu da interação contando Prazo final : ' Ei, isso é apenas amor de Kansas City. Se alguém fosse me dizer ... Ele sabia que eu o ouviria, isso é tudo. Muitas pessoas não sabem que ele é um excelente gerente de palco, bem como um ícone da atuação americana. O cara tem jeito, sabe?

5) Celebridades tendo que bater papo no Zoom

Embora a conversa pessoal que todos nós amamos sobre os shows de premiação não pudesse acontecer este ano, em vez disso, os indicados foram forçados a se misturarem em um chat do Zoom. Antes de cada vencedor da categoria ser anunciado, os Globos se concentraram nos indicados da categoria para ver o que estava acontecendo. Cue Sarah Paulson perguntando a Emma Corrin sobre seu gato (o que foi realmente muito fofo).

6) A câmera cortando para James Corden e Lily Collins depois das piadas de Tina Fey e Amy Poehler

Um monólogo do Globo de Ouro muitas vezes zomba do talento na sala com um operador de câmera bacana, em seguida, cortando para a celebridade para ver sua reação. Em 2021, embora a cerimônia fosse virtual, quem estava por trás das câmeras ainda fazia questão de ir direto para uma celebridade depois de ser ridicularizado no monólogo de abertura.

Cue momentos embaraçosos com James Corden depois que Fey brincou sobre sua polêmica atuação em O baile, dizendo: ' O Gambito da Rainha é o que James Corden estava fazendo O baile Eu acho, 'e para Lily Collins depois que os anfitriões brincaram:' Emily In Paris foi indicado para Melhor Série de Televisão - Musical, Comédia ... e mal posso esperar para ver qual é. '

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

História Relacionada História Relacionada Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io