5 sinais de que você está satisfazendo sua mulher na cama

Uma vida sexual feliz e satisfatória tem efeitos positivos que repercutem em vários aspectos da vida de um casal. Até os casais que se dão bem como uma casa em chamas dizem que o sexo fabuloso torna o relacionamento dez vezes melhor e mais divertido! Quer ter certeza de que sua mulher está satisfeita? Cuidado com esses sinais.

1. O jeito que ela geme

Você pode estar morando em uma família comum / ter vizinhos morando além dos frágeis muros de sua casa, mas se você está abalando o mundo dela, não será fácil para ela conter sua alegria! Se o rosto dela expressa êxtase, bem, você não precisa se preocupar com nada; mantenha o bom trabalho!

2. Ela ficará agradecida

Uma mulher satisfeita ficará agradecida e, na maioria das vezes, ela desejará retribuir o favor. Se você agradou apaixonadamente e apaixonadamente sua mulher, não se surpreenda se ela quiser amar você de volta mais e mais. Um sinal definitivo de que você está fazendo certo.

3. Ela quer mais sexo

Ninguém pode ter o suficiente de uma coisa boa, muito menos sexo alucinante. Se você estiver fazendo o certo, os olhos dela se iluminarão com o pensamento de uma ação cheia de noite juntos ... e você a encontrará iniciando mais sexo também!

4. Ela fica mais feliz

Os orgasmos liberam o hormônio feliz nas mulheres - as faz brilhar e sorrir. Ajuda a aliviar o estresse, ignorar os irritantes diários (como sua meia no chão ou o chik-chik de sua mãe) e basicamente ter algo para sorrir, mesmo nos dias mais ruins! Então, se você encontrar sua namorada com um sorriso extra especial no dia seguinte - SIM, você satisfez sua namorada.

Fonte da imagem

5. Ela não tem dores de cabeça

Os homens reclamam que seus as mulheres dão desculpas para evitar sexo! Ahem! Nem sempre. Se você está fazendo certo, ela realmente tem mais motivos para dizer sim do que não. (A menos que ela realmente tenha dor de cabeça.)

No entanto, com os sinais separados, a melhor coisa que se pode e deve fazer é simplesmente perguntar a ela!Falando e se comunicando um com o outro é a opção mais saudável.

Além disso, só porque vocês são felizes juntos na cama já não significa que as coisas não podem melhorar até Melhor! Se você está passando com marcas de graça no departamento de dormitórios, não fique de fora! Leia aqui 15 maneiras de satisfazer uma mulher na cama e a segredos que as mulheres gostariam que os homens soubessem. Você poderia tentar melhorando suas preliminares e também ser um marido ou namorado mais amoroso e atencioso. Nada pode ser melhor preliminares do que um homem genuinamente carinhoso que cuida de sua mulher!

Aqui estão alguns fatos que você deve saber sobre masturbação

Coisas sobre o orgasmo feminino que você não sabia

Minha namorada gosta de brinquedos sexuais e masturbação, e é assim que ajuda nosso relacionamento