5 razões pelas quais os casais devem fazer sexo

Aqui estão as 5 principais razões pelas quais cada casal deve fazer sexo com cação.

O que é Sexcation?

Sexcation é um período de férias que os casais tiram para se conectar intimamente e planejam que os fins de semana prolongados se afastem do estresse e dos horários ocupados da vida. A falta de tempo, o estresse e os programas ocupados tornaram difícil para os casais desfrutar da companhia um do outro e passar um tempo íntimo juntos. É por isso que os casais devem fazer sexo.

Em muitos relacionamentos, a intimidade física diminui quando eles ficam entrincheirados em responsabilidades e obrigações, e isso acontece ainda mais quando construímos uma família.

Então, uma maneira de reacender a paixão no relacionamento é ir para um sexcation. É uma das maneiras de construir uma vida sexual melhor.

Como o Sexcation funciona?

Quando alguns planos para um sexcation, eles estão ansiosos para experimentar uma jornada mais selvagem e aventureira no quarto. Eles experimentam suas fantasias e se exploram. Eles redescobrem sua paixão e se concentram um no outro.

Sexcation é a hora de apenas vocês dois, sua fuga. É a hora de experimentar coisas novas, acelerar sua vida sexual e sentir-se único e diferente. Para aqueles que estão com o parceiro há muito tempo, planeje um sexcation e relaxe.

Prepare-se para renovar-se e jogar!