14 Linhas de abertura de aplicativos de namoro que não são Como está seu dia?

Uma das maiores dores quando se trata de namoro online é como iniciar uma conversa com alguém que você nunca conheceu. É irritante, é estranho e quando você teve que fazer isso milhares de vezes, torna-se chato . No entanto, essa primeira impressão inicial ainda fala muito sobre uma conexão - talvez até mesmo se você tiver ou não. Tolo, certo?

Aplicativos de namoro como Ervilha doce estão tentando resolver esse enigma ajudando os usuários a fazer conexões mais significativas com seus pares. Existem algumas maneiras de fazer isso, mas o novo aplicativo está apostando que perguntas quebra-gelo em seus perfis de namoro são a chave para fazer com que todo o processo de deslizar, combinar e repetir pareça muito menos agravante. Conforme os usuários preenchem suas biografias, eles são direcionados a fazer uma pergunta quebra-gelo, que é apresentada na frente e no centro do perfil, abaixo da foto. As correspondências devem responder para iniciar uma conexão, mas é uma maneira fácil e sem pressão de iniciar uma conversa (e decididamente mais interessante do que 'ei, e aí'). Então, para ajudar a colocar essas boas e velhas habilidades de conversação em prática, aqui está uma lista de versos iniciais que derretem a tensão que você não ouviu um milhão de vezes.

1. Conte-me a história de sua vida em cinco emojis.

Essa é uma maneira não intimidante de alguém dizer quem é e uma chance de seu par mostrar sua inteligência.

2. Se fosse seu último dia na Terra, o que comeria no café da manhã, almoço e jantar?

A resposta deles fornece uma visão sobre o paladar deles, bem como fornece algumas idéias potenciais para um jantar no futuro.

Polvilhados, Comida, Donut, Cozinha, Sobremesa congelada, Doçura, Sobremesa, Produtos de padaria, Prato, Rusk com ratos, Getty Images

3. Se alguém fizesse uma fantasia de você, o que vestiria?

Um abridor como este explora seu senso de identidade e como eles pensam que o mundo os vê. Se o seu interesse for despertado, é uma ótima desculpa para encontrá-los rapidamente para ver se a autoconsciência deles aumenta.

4. No meu caminho para o supermercado - o que posso pegar para você?

Um item do carrinho de compras vale mais que mil palavras.

5. Qual é o seu momento de maior orgulho?

Se eles responderem que seu momento de maior orgulho foi sair da cama naquela manhã, você pode não querer deixar isso offline.

6. Preencha o espaço em branco: não posso deixar de rir quando ...

O humor pode ser muito íntimo. Você terá uma noção de sua química cômica - e, potencialmente, algumas piadas internas para compartilhar na vida real.

Dente, mandíbula, boca, Getty Images

7. Conte-me sobre uma ocasião em que você se machucou.

Quer seja uma história bizarra de ter um canudo alojado em seu nariz quando criança ou um acidente nas férias de primavera na graduação, todo mundo tem um bom ai! história para contar. É um tópico que certamente fará o diálogo continuar.

8. Qual é a música mais embaraçosa que você conhece todas as letras?

Isso é um avanço em relação ao típico. Que tipo de música você ouve? pergunta porque não se trata de gosto, é sobre prazeres culpados. Oferece um bom momento de vulnerabilidade e, com sorte, algumas risadas. Só não se esqueça disso no karaokê.

9. Qual foi o pior presente que você já ganhou? (E você devolveu?)

Esta é uma maneira fácil de descobrir sobre os gostos e desgostos do seu parceiro - e se eles são polidamente sentimentais.

10. Qual era seu programa de TV favorito quando criança?

Um pouco de nostalgia é uma forma garantida de provocar uma resposta emocional positiva. Se vocês dois acabarem nomeando alguns dos mesmos programas, então podem ter acabado de conhecer um novo parceiro para assistir a farras.

11. Qual foi o seu aniversário favorito?

Quer saber se eles estão mentindo sobre sua idade? Este pode fazer a verdade escapar.

12. Qual é a primeira coisa que você faz ao acordar?

Talvez eles sugiram que você passe aquela noite para descobrir. Mas talvez eles comecem o dia correndo pela manhã - não muito diferente de você, ei!

13. Com qual membro da família é mais parecido?

Este mata dois coelhos com uma cajadada só. Ao descrever como eles são, você obterá informações sobre a família deles, o que pode revelar muito sobre alguém que você nunca conheceu.

14. Qual é a pior frase de abertura que você já usou?

Iniciar uma conversa sobre desastres de namoro pode ajudar a eliminar qualquer tensão pela raiz. Afinal, vocês são apenas dois estranhos fazendo o seu melhor para se conectar, portanto, reconhecer a situação - constrangimento, banalidades e a possibilidade de que ambas as partes talvez estejam apenas cumprindo o seu papel - pode ter um resultado que o surpreenda. Pode até ser uma faísca.