10 coisas sensuais que só acontecem antes de você completar 18 anos

De sexta-feira, 9 de janeiro a sexta-feira, 16 de janeiro, ELLE.com está mergulhando profundamente no mundo da sexualidade feminina - dos perigos de ser uma Virgem de 24 anos na cidade de Nova York para um guia para iniciantes em exibicionismo para as cenas mais quentes da história do cinema. Está ficando quente aqui? Ou somos apenas nós?

O que havia nos limites estritos da juventude que tornava cada sussurro de sensualidade muito mais formigamento na espinha? Esse sentimento foi em todos os lugares : uma passagem picante em um romance de R.L. Stine; Jake Ryan murmurando, 'Sim, você' em Dezesseis velas; a cena da montanha-russa em Temer ; inferno, o triângulo amoroso Archie-Veronica-Betty! Antes que o sexo fosse nosso, estávamos ansiosos por ele de uma maneira inocente - e totalmente irreplicável. Abaixo, dez momentos repletos de sexualidade que só acontecem antes de você completar 18 anos:

1. Esse período depois da escola e antes da prática esportiva:

Os corredores estão zumbindo com o tipo de liberdade de asa cortada que só acontece às 15h. às terças-feiras no colégio. Você realmente não pode ir a qualquer outro lugar que não seja o atletismo, o campo ou a sala de musculação, mas há uma certa arrogância que surge quando você está usando suas melhores roupas Adidas, seu cabelo está penteado para trás em um pônei pronto para o jogo, e você ' usei fita pré-embrulhada para tudo, menos para o fim a que se destina. E então Gabe passa correndo, atrasado para o treino de lacrosse, dá uma piscadela e seu interior se transforma em Pop Rocks.

Cabelo, cabeça, pulso, peito, músculo, tronco, cabelo castanho, pulseira, abdômen, esporte de contato, Everett

2. Dirigindo seu carro:

Quer dizer ... posso ir tão longe como simplesmente dirigir no o carro dele? Só vocês dois, sozinhos em um espaço confinado, respirando o ar um do outro? E você é tudo, Por favor ,alguémosem juntos.

Nariz, orelha, boca, interação, passageiro, porta de veículo, janela automotiva, loira, cadeira de carro, amor,

3. Quando sua paixão se inscreveu no AIM:

Quer dizer, até mesmo Judy Blume não conseguia colocar esse sentimento em palavras.

4. Atirando em um baseado:

Ok, então talvez nem todo mundo fosse um cabeçudo gigante no colégio, mas qualquer um que fosse jovem e tolo o suficiente para virar uma barata fumegante para trás e soprar um balão de fumaça na boca expectante de alguém que ela queria beijar sabe que o coração não t esquecer facilmente algo assim.

Instrumento musical, Dedo, Acessório para instrumento musical, Instrumentos de cordas dedilhadas, Instrumento de cordas, Instrumento de cordas, Guitarra, Acessório para instrumento de cordas, Músico, Verão, Youtube

5. Mix Tapes:

A única coisa melhor do que quando um cara fez uma mix tape para você? Quando ele adicionou uma faixa secreta. E essa faixa foi a '# 41' de Dave Matthews Band.

6. Adormecer ao telefone:

E não estou falando de um telefone celular. Estou falando de um telefone fixo cujo fio encaracolado você teria de desembaraçar para alcançar o telefone da parede até a cama. 'Eu poderia dormir agora', você diria com sua melhor voz sonolenta-mas-ainda-sexy, enquanto oscilava perigosamente no limite de seu tamanho duplo.

Juno Everett

7. Compartilhando ChapStick:

- Oh, ei, você tem algum ChapStick? Arquive esta consulta aparentemente inocente ao lado de 'Alguma chance de você me dar uma carona para casa' e 'Você tem cinco centavos para emprestar?'

8. Moagem:

Ok, talvez você não fosse o melhor dançarino, mas não é preciso muita habilidade para dominar o grind. É como um abraço de urso de costas com uma curva de 90 graus na cintura. E para a maioria dos jovens de 15 anos, é praticamente a única coisa que importa.

Multidão, feriado, festa, fantasia, tradição, festival, comemoração, Everett

9. Vendo seu quarto:

É quase demais, na verdade: Esse , você diz a si mesmo, é o lugar sagrado onde ele toca seu violão e sonha seus sonhos . Ele dorme neste travesseiro! Ele tirou essa foto! Essa é a meia suja dele!?! Puta merda . Ele tem uma foto de sua família em sua mesa. O cara é um santo entre meros mortais.

10. Parceiros de laboratório:

Todos se lembram daquele momento em que o Sr. Steinglass lia as atribuições aleatórias de parceiros que durariam o semestre inteiro . E então algo mágico aconteceu: o velho Steinglass leu sua nome ao lado de Nick Baker. Você e Nick B. fazem contato visual tímido e - simplesmente assim - sua vida de repente melhorou.

Talheres, baixelas, louças, tigela, tigela, cortina, garrafa, cozinha, utensílios de cozinha, coquetel, Everett