10 razões pelas quais os homens adoram se apaixonar por suas mulheres

Oral é uma pausa para estourar champanhe. Enquanto alguns homens não gostam do paladar e do cheiro, há a outra metade dos homens que amam a vagina como deveriam. Por mais grosseiro que isso possa parecer, os homens são obcecados por vaginas - não apenas grudando nelas, mas também devorando-as. É por isso que eles adoram se apaixonar por suas mulheres e lhes dar prazer.

Os homens acham agradável agradar suas mulheres

Se deparar com uma mulher está aumentando a expectativa. Existem maneiras maravilhosas pelas quais um homem pode contornar uma vagina. Além disso, dar um bom oral faz com que se sintam como um deus do sexo, disparando orgasmos direto através da vagina para a mente. Existe uma sensação de conquista para os homens se eles conseguirem fazer você perder a cabeça com um bom sexo oral. Mais do que tudo, estas são as razões pelas quais os homens gostam de atacar você:

1. Pode descobrir o que você gosta

Toda reação e puxão de cabelo deixa seu homem saber o que você gosta. É uma ótima maneira de aprender o que você gosta e o que não gosta. Quando você se contorce de prazer e pressiona as coxas contra o rosto dele, ele sabe que você está gostando do que está fazendo. Ele então quer se tornar um mestre de cunilíngua.

2. Descer é o mais íntimo possível

É como beijar. Apenas muito melhor. Você está mostrando a parte que é muito preciosa para você e seu homem cuidará intimamente de você. Esta é precisamente a razão pela qual os homens querem atacar suas mulheres.

3. Os ruídos dão ao cara a satisfação que ele procura.

Metade da experiência sexual é de gemidos, gemidos e grunhidos.

Quando seu homem cai em você, os barulhos são bons demais e é como música para os ouvidos dele.

4. Tudo está delicioso lá em baixo

Muitos homens reclamam do sabor, sensação de cheiro e textura da vagina. O resto adora. O cheiro e o gosto deixam seu homem louco. É o mais sexual parte do corpo e não há nada mais sensual do que ficar perto e pessoal com suas partes da mulher.

Prazer Perfeito

5. Uh ... olá, carma?

Você recebe o que recebe - e os homens estão bem familiarizados com a noção. Seu homem gosta de se apaixonar por você, ele sabe que terá uma ótima cabeça quando for a sua vez de tratá-lo bem. As mulheres são generosas e, uma vez satisfeito, você está disposto a mostrar a ele o que suas mãos, língua e boca podem fazer e seu cara te ama por isso. É um sentimento completamente diferente. Os homens saboreiam quando caem em suas mulheres.

6. Todas as outras áreas são acessíveis

Existe a visão vaginal bem na frente quando um homem cai em cima de você. Logo acima do nível dos olhos, os dois belos montes de carne e a visão do seu rosto. Suas mãos podem percorrer e explorar todas as partes significativas do seu corpo. É um prazer para você e ele; Quero dizer, quem não gosta de espancar a bunda ou brincar com seus peitos enquanto chupa seu clitóris?

7. Preparando-se para o grande final

Lubrificação. Nada faz uma mulher trabalhar melhor do que a oral. Você fica todo molhado e, mesmo após o orgasmo, a umidade permanece, o que ajuda na próxima parte do sexo. Tudo desliza facilmente e não é necessária lubrificação extra. Portanto, há um lado positivo quando os homens atacam suas mulheres.

O prazer que uma mulher tem

8. Orgasmo garantido

Portanto, estatisticamente, o sexo com penetração não colhe as recompensas tanto para as mulheres quanto para os homens. O grande orgasmo não ocorre tão naturalmente nas mulheres durante o sexo com penetração.

Oral é um longo caminho para a cidade de prazer e o orgasmo é garantido depois que o homem cai sobre você.

9. Ficar deprimido com as mulheres é um grande atrativo para os caras

Você fica todo molhado e cheio de movimentos, com os puxões de cabelo e os ruídos, com a visão dos seios e do rosto gloriosos - tudo se transforma em uma grande virada para o cara que cai em você.

10. A língua faz você perder o controle

E isso é super sexy. Você pode ser um maníaco por controle lá fora no mundo, mas com os movimentos certos de uma língua e muitos dedilhados, você libera todas as inibições que são incrivelmente sexy. Todo homem gosta que a mulher fique um pouco selvagem na cama e ele sabe que descer te deixa selvagem.

5 homens compartilham por que adoram sexo oral

5 dicas para as mulheres se prepararem para o sexo oral