10 vantagens de namorar uma mulher mais velha! O quinto é definitivamente verdadeiro…

É fascinante como alguns homens são atraídos por mulheres mais velhas. Depois, há algumas mulheres mais velhas que são atraídas por homens mais jovens. Mas namorando uma mulher mais velha pode ser emocionante e há razões para namorar uma mulher madura. Um relacionamento de maio a dezembro, que significa um relacionamento com uma grande diferença de idade, pode fazer maravilhas algumas vezes.

10 benefícios de namorar uma mulher mais velha

Os profissionais de namorar uma mulher mais velha são muitos. Rapazes que tiveram relacionamentos com mulheres mais velhas lhe dirão que as vantagens de namorar uma mulher mais velha são bastante altas. Então, quais são essas vantagens maravilhosas? Por que os homens vão ga-ga quando estão namorando uma mulher mais velha? Nós dizemos por que vale a pena.

1. Experiência

Uma mulher mais velha conhece sua mente e seu coração, já viu relacionamentos homem-mulher suficientes e, provavelmente, sofrimentos de coração, para evitar gastar tempo e energia em trivialidades que uma mulher mais jovem tem maior probabilidade de entrar. A experiência é realmente sedutora. Ela se conhece bem e entende melhor a dinâmica dos relacionamentos entre casais.

2. Mais agradecido

via GIPHY

Ela passou o suficiente para apreciar as pequenas coisas que importam em um relacionamento. Essa apreciação se espalha por tudo e acrescenta brilho a todas as dinâmicas do relacionamento. Essa é a maior vantagem de namorar uma mulher mais velha.

Leitura relacionada: 10 maneiras de regar a apreciação em seu marido

3. Independência

via GIPHY

Uma mulher mais velha se estabeleceu em seu trabalho e é financeiramente independente, o que a torna emocionalmente independente também. Ela pode tomar decisões por conta própria e não precisa se apegar ao homem ou admirá-lo, o que é provável que uma mulher mais jovem. Isso tira muita pressão da mente de um jovem - tanto financeiramente e emocionalmente. Este é um dos maiores profissionais de namorar uma mulher mais velha.

Leitura relacionada: Eu quero ser 'Parceiros com você'! 10 erros comuns que os homens cometem ao tentar impressionar as mulheres

4. Maturidade

via GIPHY

Não há jogos de poder ou lidar com drama com uma mulher mais velha. Ela é forte o suficiente para lidar com ela inseguranças e medos e não os jogará de volta para você para escapar da realidade. Ela enfrentará seus demônios e os matará sem depender de um homem mais jovem e sem ser um vampiro de energia. Essa é a maior vantagem de namorar uma mulher mais velha, ela será uma ótima empresa, mas não esperaria seu apoio para fazer tudo. Ela é seu próprio chefe.

5. Ótimo entre os lençóis

via GIPHY

Uma mulher mais velha é sexualmente desinibido e pode proporcionar um tempo real entre as folhas. Ela não tem escrúpulos em relação ao corpo e se sente à vontade com ele e é mais aberta à experimentação. Na verdade, ela pode ensinar muito a um homem mais jovem sobre sexo e sexo. Este é um dos maiores benefícios de namorar uma mulher mais velha, significa que há uma grande ação entre os lençóis - sempre.

6. Gosta de homens mais jovens

via GIPHY

As mulheres mais velhas provavelmente têm uma 'coisa' para os homens mais jovens. Eles gostam mais deles, pois a apreciação e atenção que recebem deles são mais do que provavelmente receberão dos homens de sua idade. É provável que essa bajulação os faça se sentir mais sexy e será traduzida em alimentar suas interações com mais paixão e emoção.

Leitura relacionada: 20 coisas a fazer para fazer sua namorada feliz

7. Mais aceitação e perdão

via GIPHY

Por terem visto mais altos e baixos na vida, é provável que as mulheres mais velhas sejam mais flexíveis quando se trata de perdão e aceitação. Eles não vão incomodá-lo ou se concentrando em suas falhas. Você pode estar em paz consigo mesmo. Esta é a maior vantagem de namorar uma mulher mais velha. Os problemas serão resolvidos rapidamente.

8. A curva de aprendizado

via GIPHY

Não há ninguém melhor para aprender as nuances de uma dinâmica de relacionamento homem-mulher do que uma mulher mais velha. Você pode realmente se abrir para aprender mais sobre você e as mulheres em geral enquanto estiver com uma mulher mais velha. Ela o pressionaria a se conhecer melhor e você se sentiria mais confiante e feliz. Essa é a vantagem de estar com uma mulher mais velha.

9. Mais inteligente

via GIPHY

Estar com uma mulher mais velha poupa-lhe muita energia e tempo, explicando demais as coisas, sentimentos que você provavelmente terá com uma mulher mais jovem. Sua inteligência é um subproduto de sua idade, o que significa conversas mais profundas e inteligentes para cativar um rapaz mais jovem, intelectualmente.

Leitura relacionada: Ela é mais velha que eu

10. Ela é mais sexy

via GIPHY

Uma mulher que sabe o que ela quer, é direta ao pedir isso, é o seu eu autêntico em um relacionamento, descobriu uma maneira de se cuidar bem e se arrumar - essa é uma mulher mais velha para você e não há nada mais sexy do que ser você mesmo. As mulheres mais velhas sabem como ser mais sexy.

As vantagens de namorar uma mulher mais velha são muito mais do que as desvantagens. As vantagens são realmente altas em termos de bem-estar mental e felicidade. O benefício de estar com uma mulher mais velha é aprender mais, mantendo as brigas mínimas e sua capacidade de ser você mesma. Ela absolutamente encoraja você a ser isso.

'Estamos na luxúria, não no amor', disse ela

Aqui está como você pode tornar o namoro de mulheres mais velhas tão fácil quanto comer cupcakes

A busca desesperada de uma dona de casa por amor